Gustavo C Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Bom pessoal sou novo aqui moro em pilar do sul e na minha cidade tem uma usina onde vou pescar e la tem muitas carpas cabecudas que chegam facilmente aos 15kg Gostaria de saber a libragem adequada de vara e molinete ideal Ficarei agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Amigo, n tenho muita experiência nesse tipo de pesca, todas as carpas cabecudas que já capturei foram em pesqueiros, mas o equipamento que uso é de 15 - 30lbs de acão média-lenta. Uma vara boa para essa pescaria é grande tbm, eu uso no mínimo 7'. A respeito do molinete, eu tenho um sweepfire 4000 (muito bom), aguenta muita linha e tem um drag respeitavel. obs - foi com ele que capturei o pirarucu do meu avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo C Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Obrigadao amigo ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.