Eduardo Chedid Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 22 horas atrás, Kid M disse: Eduardo, Menos ansiedade... Uma prévia para você... Eu tinha certeza , kkkkkk Que belíssima pira hein Kid !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 TOP capitão as imagens com o drone estão cada vez mais animal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 @Renato Barreto @Rodrigo Yamaki @João Biguá @André Dias @Claudemir Liuti Júnior Vlw demais meus amigos...e Rodrigo...não tem jeito. A tendência é essa....Pode apostar aí q os maiores investimentos serão em aplicativos de celular de edição de imagens. Quando o usuário, no próprio telefone, tem toda a parafernália para editar seus vídeos usando apenas poucos clientes e de forma intuitiva, aff...ninguém mais segura essa turma dos vídeos. Particularmente ainda prefiro fotos...mas se a coisa for bem feita/editada e e de rápido processamento pra quem vê....acho q os vídeos (ou clipes) irão inverter esse jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 EHEHEHEEHHE SO FERA SHOW TURMA ARRETADA.. ABRAÇOS A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Puts é so ficar um tempo fora que perco um monte de coisa aqui no fórum. Fala sério. Belas imagens em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Legal , essa pescaria foi na Asa branca 1(cristalino) ou na 2 fio velasco, estou indo pra la dia 13 agosto Citar Asa Branca 1 (Cristalino) - prepare-se para arrastar bote... Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Top, aguardando as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Eu tbm !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Show de vídeo deu até vontade de voltar as águas do cristalino... Araguaia é sensacional! Parabéns a turma! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Tu tá fera no drone em capitão biguá! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Top Fabrício. Vídeo espetacular. Claro que da próxima vez vamos querer drone e submarino, para ver se aparecem alguns peixes. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Esse lugar é maravilhoso...Filmado de cima , então...Parabéns pela pescaria .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Em 02/08/2016 at 17:36, vagner disse: Legal , essa pescaria foi na Asa branca 1(cristalino) ou na 2 fio velasco, estou indo pra la dia 13 agosto kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 @João Neto, @Marco Túlio Bueno Vieira, @Carlos Dini, @vagner @Angelo Vieira, @Viapiana, @TiWillian, @Fernando_Oliveira, @Cristiano Augusto Pereira... Muito obrigado meus amigos...Bom demais ver q a turma está gostando. E até pq sei q daqui uns anos uma galera estará usando tb...rsrs E @Fernando_Oliveira...tb ando com um domo para a GoPro..Se a água está clara, dá pra usar e fazer umas fotos sub, show de bola...rsrs E aí, tudo blz?!?! Tu tá sumido... E vlw turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: @João Neto, @Marco Túlio Bueno Vieira, @Carlos Dini, @vagner @Angelo Vieira, @Viapiana, @TiWillian, @Fernando_Oliveira, @Cristiano Augusto Pereira... Muito obrigado meus amigos...Bom demais ver q a turma está gostando. E até pq sei q daqui uns anos uma galera estará usando tb...rsrs E @Fernando_Oliveira...tb ando com um domo para a GoPro..Se a água está clara, dá pra usar e fazer umas fotos sub, show de bola...rsrs E aí, tudo blz?!?! Tu tá sumido... E vlw turma... Salve Fabrício, tive um rompimento de tendão e tive que operar o ombro direito. Só agora estou completando o período de 5 meses de recuperação após a cirurgia, assim fiquei sem pescarias por um tempo e não quis agendar nada até ter certeza que estaria bem. Semana que vem irei com a turma para comemorar minha alta no Ecolodge da Barra . Espero em breve estar postando um novo relato e me candidatando para uma nova pescaria. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Bom demais saber q já está recuperado @Fernando_Oliveira. Boa sorte na pescada e, ao final, não se esqueça de postar aquele relato top q vc sempre faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Simplesmente fantástico ! Está aí algo que me interesso em investir e aprender... Parabens ! Lindo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diógenes Hoffmann Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 como falei em outro tópico: com essas imagens nem precisava peixe. Estar em contato com esta natureza vale tanto que peixe é consequência. Parabéns para a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 excelente, unindo o relato do Xande sobre o Araguaia, este video (que beleza esse Drone) e o relato do KID ... simplesmente fantastico parabéns ao grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Parabéns Fabrício...eu que já pesco no Araguaia a 10 anos fiquei encantado com as imagens...lindas.......muito top mesmo...nem precisa colocar os peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Muito bem feito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Ficou muito bom esse Vídeo, Parabéns Fabrício !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.