Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Alguem tem mais noticias?? Parece que ja estão cobrando.. http://www.aeroportoguarulhos.net/bagagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Pelas Ligações que eu efetuei hj para a Latam e o Aeroporto não me informaram nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Bom dia amigos. Alguma notícia se as aéreas estão cobrando o transporte do tubo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Olá. Viajei em junho para Cuiabá e em setembro para Manaus e não houve cobrança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Depende do lugar ! Já está vigorando a autorização que permite isso, cabendo às empresas aéreas o "ônus" do desgaste com os passageiros pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Fui pescar em setembro e não houve cobrança alguma, por enquanto... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.