Joao Chaves Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Amigos, caso alguém esteja pensando em tirar umas férias com a família, sugiro que vá para o Rio Quente Resorts. Lá tem diversas atracões como parques aquaticos, mergulho e claro a pescaria. Dentro do rio quente resorts tem um pesqueiro chamado Eco Pesca, o lugar parece uma lagoa de rio mesmo, com um barco que vai para um braco do lago que fica depois da parte do pesqueir em si. Casa de gigantes tambaquis e pirararas. Lugar muuito top, onde são comuns pirararas de 30kg e tambas enormes. Fui la com meu primo e meu pai. É inacreditável o estado dos peixes, onde vc não v6e marcas de anzóis e machucados nos mesmos. Jundiás onca ficam nadando na margem, se vc colocar uma salsicha com a mão eles a atacam, coisa de louco. Se jogar ceva, vc consegue ver explosões de tambas gigantescos. E não tem a famosa tilápia roubando sua massa de tambaqui e também é possível a pesca embarcada. O tambaqui amazônico nada na superfície, possibilitando a pescaria no visual. Se forem, levem tralha e anzóis reforcados, pois a briga é bruta. Alguns programas como o fishingtur já foram lá contemplar. Iamos de noite e lancavamos salsicha na superficie para capturar tambas e jundias. Pegamos grandes tambas e jundiás, seguem as fotos de ALGUNS. OBS = infelizmente, o preco é meio amargo, mas vale muito a pena. E as fotos são feitas com a maquina do estabelecimento (mas alguns funcionários deixam vc tirar a foto do seu cel). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Joia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Poxa fui no rio quente essas férias e fiquei com vontade de dar uma pescada lá. mesmo morando perto 150km 200km mais ou menos não sei de cabeça, eu não conhecia até ir no rio quente. Bom saber que agora eu vou lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Blz João... Parabéns e obrigado por compartilhar conosco... Gostaria de tirar uma dúvida contigo... Esse pesqueiro é só para uso dos hóspedes do Resort ou podemos só pagar a entrada do pesqueiro e usarmos por dia? Qual o valor da entrada? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Em 8/2/2016 at 15:38, Silvio Mattar disse: Blz João... Parabéns e obrigado por compartilhar conosco... Gostaria de tirar uma dúvida contigo... Esse pesqueiro é só para uso dos hóspedes do Resort ou podemos só pagar a entrada do pesqueiro e usarmos por dia? Qual o valor da entrada? Obrigado. Silvio, não me lembro ao certo o valor da entrada, mas o preco é meio salgado. Mas lá tem pacotes, onde vc pode pagar po 1h, 4h ou o dia inteiro. Também tem a pesca embarcada (1h ou 4h), na pesca embarcada o preco é mais caro, mas a possibilidade de pegar tucunas em artificiais e tambas amazônicos aumenta e muito. Agora voltando a sua outra pergunta, se eu não me engano esse pesqueiro pode ser para qualquer pessoa, não é necessário ser hóspede de alguma pousada, mas se for o caso acredito que só é permitido a pesca de no mínimo 4h. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.