Ferreira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 O frango da foto esta bêbado com cerveja e o meu é com whisky Gente... Esse blog é um blog sério mas eu morri de ri quando recebi essa receita do meu amigo Adhemar Junior (Que adora uma receitinha fácil e gostosa). Segue uma receita divinal. fiz e adorei. Ingredientes 01 garrafa de whisky 12 anos (do bom claro!) 01 frango de aproximadamente 02 quilos Sal, pimenta e cheiro verde a gosto 350 ml de azeite de oliva extra Virgem Nozes moídas Modo de Fazer 1-Pegue o frango e beba uma dose de whisky 2-Envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto. 3-Massageá-lo com azeite. 4-Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos. 5-Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. 6-Use as nozes moídas como 'tira gosto'. 7-Colocar o frango em uma assadeira grande. 8-Sirva-se de mais duas doses de whisky. 9-Axustar o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinch binutos, botar para assassinar digu: assar a ave. 10-Derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura egontrolar a assadura do frango. 11-Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky. 12-Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango. 13-Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas. 14-Tentar retirar o chester do vorno. 15-Num vai guemar a mão, garaio! 16-Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro . De você,é claro. 17-Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira deenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu. 18-Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo. 19-Tá Bronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 kkkkkk só vcs dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Excelente receita!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor do ano!!!!!!!!!!!!!!hauhauauau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 huahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuah Muito, muito boa!!! babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 esta não e deste ano, esta foi uma das primeiras da era da internete, ferreira arruma cois anova cara, Faz um up graid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Valeu ferreira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Já conhecia seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Essa do bêbado e do frango eu já tinha visto!!!!!!! Muito engraçada PI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 KIBOM Q VO6 GOSTARAM, MENOS O IDIOTA DO ADHEMAR, SERA QUE É PORQUE EU COLOQUEI O NOME DELE, ANTES TIVESSE COLOCADO ANTA VÉIA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 hAUhAUhaUAUuauA olha o eslito franguinho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.