Daniel Hisao Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 saímos para bater uma trairas com 20km de asfalto e 30km de terra . fou experimentar uma isca da ocl cururu e deu certo logo nos primeiros arremessos ja batem as bocudas e sai foi ate de tarde uma traira no rabo da outra e nem um dos dois queria filmar rsrs. Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Show Ja estava de olho nessa . Ja que esta dificil de achar a CMC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Que joia cara . Vendo esse vídeo deu para atiçar as lombrigas Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISTIAN BÚRIGO Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Show top! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Pescaria top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 17 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Show Ja estava de olho nessa . Ja que esta dificil de achar a CMC boa isca Diogo. ouvi dizer que a cmc vai para de fabricar algumas isca . o dono tinha falecido..nao sei se e verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 14 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Que joia cara . Vendo esse vídeo deu para atiçar as lombrigas Parabéns !!! kkk tem que matar a vontade Anderson. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 3 horas atrás, CRISTIAN BÚRIGO disse: Show top! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Valeu Cristian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 1 hora atrás, Joao Chaves disse: Pescaria top!! Valeu Joao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISTIAN BÚRIGO Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Onde vc pegou essas safadas bicudas aí? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 20 horas atrás, CRISTIAN BÚRIGO disse: Onde vc pegou essas safadas bicudas aí? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk uns 50km de campo grande . indo para aquidauana . uma fazenda particular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Saiu umas grandes hem, parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 13 horas atrás, TiWillian disse: Saiu umas grandes hem, parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk saiu umas grandes mesmo .pelo tamanha da isca eu acho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.