Kálius Túlio Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 vvvvvv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 hehehehe boa!!! oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 tambem antigona qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Bruca é mal igual o pica Pau!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 kkkkkk deixa a tatiana ver essa mensagem panga... que vc vai ver quando ele vai pescar seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Ganhador da Loteria O Bruca chega esbaforido em casa. - Mulher, arruma as suas coisas que eu ganhei na loteria! - Nossa, meu bem, que bom! Eu coloco roupa de frio ou calor? - Bota o que você quiser! - responde o Bruca. - Desde que você se mande dessa casa até a meia-noite! Vixe pisou feio!!! oloko:: Cancelada nossa pescaria... vou com minha esposa para outro lugar... morto:: Mexer com esposa dos outros é FRIA!!!! ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Ganhador da Loteria O Bruca chega esbaforido em casa. - Mulher, arruma as suas coisas que eu ganhei na loteria! - Nossa, meu bem, que bom! Eu coloco roupa de frio ou calor? - Bota o que você quiser! - responde o Bruca. - Desde que você se mande dessa casa até a meia-noite! Vixe pisou feio!!! oloko:: Cancelada nossa pescaria... vou com minha esposa para outro lugar... morto:: Mexer com esposa dos outros é FRIA!!!! ::evil:: ::evil:: ôô Bruca que isso camarada, então vamos mudar isso.............vai ficar assim, pode ser?? - Mulher, arruma as suas coisas que eu ganhei na loteria! - Nossa, meu bem, que bom! Eu coloco roupa de frio ou calor? - Bota o que você quiser! - responde o Bruca. - Desde que você esteja preparada pra pescar uma semana com meu amigo Kálius, la da turma do biguá, no corumbá IV, Assim pode né??rsrs vergonha:: vergonha:: vergonha:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 AUhaUhAUHAUhuAHA ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Bota o que você quiser! - responde o Bruca. - Desde que você esteja preparada pra pescar uma semana com meu amigo Kálius, la da turma do biguá, no corumbá IV, PIOROU!!!!!! Minha mulher pescando contigo???? ::evil:: ::evil:: Pra fazer merda é rapidim.... agora quero ver consertar... mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 kkkk Ta no sal... agora a esposa dele vai perguntar com que ele vai... já era ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Tchau pescaria... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 never more!!! lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Tentou justificar e acabou piorando a situação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Tem neguinho que tem se cadastrou ontem no fórum, não me conhece, e ainda acha que vai ficar fazendo gracinhas com a minha pessoa e com a da minha esposa.... Esse precisa tomar uma na cabeça pra aprender...!! Toma!!! ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Tem neguinho que tem se cadastrou ontem no fórum, não me conhece, e ainda acha que vai ficar fazendo gracinhas com a minha pessoa e com a da minha esposa.... Esse precisa tomar uma na cabeça pra aprender...!! Toma!!! ::evil:: ::evil:: Tu esta muito radical ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Tem neguinho que tem se cadastrou ontem no fórum, não me conhece, e ainda acha que vai ficar fazendo gracinhas com a minha pessoa e com a da minha esposa.... Esse precisa tomar uma na cabeça pra aprender...!! Toma!!! ::evil:: ::evil:: Caaaalma Bruca, ja aprendi, precisa disso não rsrsrsrsrs...........E acho que aqui todo mundo sabe, que mesmo sendo "ontem" que me cadastrei, não fiz com maldade.Pois essa não é minha intenção aki e em nenhum lugar.mesmo em pouco tempo ja tinha percebido que vc é uma boa pessoa, DESCULPA BRUCA, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Kálius Túlio, O cara ta magoado... a patroa proibiu ele de pescar por um mês!!! viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Caaaalma Bruca, ja aprendi, precisa disso não rsrsrsrsrs...........E acho que aqui todo mundo sabe, que mesmo sendo "ontem" que me cadastrei, não fiz com maldade.Pois essa não é minha intenção aki e em nenhum lugar.mesmo em pouco tempo ja tinha percebido que vc é uma boa pessoa, DESCULPA BRUCA, Ta desculpado garotinho... lingua:: lingua:: Pode ter certeza que lá no corumbá vai ter neguinho caindo na água rsrsrsrsrsrsrsr ::evil:: De boa novamente... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Caaaalma Bruca, ja aprendi, precisa disso não rsrsrsrsrs...........E acho que aqui todo mundo sabe, que mesmo sendo "ontem" que me cadastrei, não fiz com maldade.Pois essa não é minha intenção aki e em nenhum lugar.mesmo em pouco tempo ja tinha percebido que vc é uma boa pessoa, DESCULPA BRUCA, Ta desculpado garotinho... lingua:: lingua:: Pode ter certeza que lá no corumbá vai ter neguinho caindo na água rsrsrsrsrsrsrsr ::evil:: De boa novamente... viola:: rsrsrs, valeu Bruca...........O corumbá que nos aguarde pagarezada.........abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.