Felipe Scali Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Bom dia pescadores! Queria saber se alguém já utilizou a linha monofilamento shimano exage em suas pescarias. Caso tenham usado, o que podem me dizer a respeito dela. Boas pescarias a todos! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Também quero saber, Felipe, pelo preço compensa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olha a shimano exage eu nunca usei, mas eu tenho a linha shimano ultegra invisitec, é com pesar que eu falo que é uma linha horrível pelo preço que se paga, muita memória, estoura muito fácil, sinceramente eu pensava que tinha uma qualidade melhor, mas me arrependi, tanto é que ela está parada aqui, não uso pra nada, nem pra leader, depois da primeira pescaria com ela eu já retirei e joguei fora, só sobro o restante do carretel, mas como disse, é a shimano ultegra q eu tenho, não sei da exage, mas acredito ser bem parecida! Espero ter ajudado, abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Scali Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Ok, obrigado. Não deve valer a pena arriscar. Vou utilizar molinetes micro, e queria saber se alguém já a teria usado. Vou ficar entre super raiglon e super bass, pois dizem ser um ótimo custo x benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.