Julio Ferreira Jr Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Olá pessoal, gostaria da opinião de vcs, qual seria das varas citadas teria melhor desempenho na pesca do tucunaré: - Vara Celta Bandit 1,68m 6-17lb Ação Média Carretilha 2 Parte ou, - Vara Carretilha Marine Sports Evolution G3 1,68m 8 - 17lb A Evolution é inteiriça e está pouca coisa mais cara. Agradeço sugestões. Flavio Gonzales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Vc ja viu a sumax Dragon cast, 1,68m , uma vara bem em conta! Apesar de ser novo nessa modalidade me indicaram essa! Eu usei ela já , achei muito boa, leve e resistente! Já peguei alguns azuis com ela de 3 a 4 kg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 27 minutos atrás, Angelo Vieira disse: Vc ja viu a sumax Dragon cast, 1,68m , uma vara bem em conta! Apesar de ser novo nessa modalidade me indicaram essa! Eu usei ela já , achei muito boa, leve e resistente! Já peguei alguns azuis com ela de 3 a 4 kg! Angelo, boa noite, gostaria de saber se possível quantas lbs é a vara, pois fui dar uma olhada, existem modelos com lbs diferentes, o custo é condizente com as que citei. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 ja pensou em MS Liger 15lbs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 2 horas atrás, Julio Ferreira Jr disse: Angelo, boa noite, gostaria de saber se possível quantas lbs é a vara, pois fui dar uma olhada, existem modelos com lbs diferentes, o custo é condizente com as que citei. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 2 horas atrás, Angelo Vieira disse: Vc ja viu a sumax Dragon cast, 1,68m , uma vara bem em conta! Apesar de ser novo nessa modalidade me indicaram essa! Eu usei ela já , achei muito boa, leve e resistente! Já peguei alguns azuis com ela de 3 a 4 kg! Valeu Angelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 O modelo supracitado (Sumax Dragon Cast) esta com preço imbativel na MGPesca, a lembrar, e claro, que tem o acrescimo do frete, que e feito por transportadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Da uma olhada nesse link pra ver ela trabalhando! Muito boa pra trabalhar as iscas, só não é indicada para isca de hélices, pois seria melhor uma de ação rápida ! O ideal é ter 2 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Julio, dentre as varas de "entrada" para a pesca do tucunaré (até uns R$120 a 130) eu indico a Maruri tatic 5'6" 17lbs, a sumax Dragon cast 14lbs ou a MS Brisa 17lbs. Todas possuem blank tubular, mais leve e rápido que da Evolution (blank inteiriço). A tatic consegue ser mais barata (as vezes vc acha até por uns R$80....90 pilas e pesa umas 105gr), a dragon cast é a mais leve (95gr) e a MS Brisa é a de melhor acabamento, passadores e ponteira e é IM-7, porém pesa por volta das 120gr e é a mais cara (entre $130 a 150). Acima delas, tem a MS Lubina "vermelha" (mais leve que a lubina X preta), em torno dos $180 a 200 e um pouco acima, a MS Liger por uns $250 a 280. Nesses preços, essas apresentam excelente custo benefício... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 o Hugo te deu boas dicas, lembre-se que vara para tucunarés vai depender do tamanho dos bichos para decidir a libragem a ser usadae tambem o pessoal varia a vara com relação a ação em relação ao tipo de isca usada helice, zara, sub, etc. Aqui no forum voce vai achar muita informação sobre isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.