Angelo Vieira Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Boa tarde rapaziada, fiz minha primeira pesca de tucunaré na cidade de Pauliceia, apesar de ter sido 2 dias só de pesca, foi muito legal, adorei a modalidade, pescamos no ponto chamado labirinto, apesar da água estar fria tivemos muita ação com os triks, e meu primeiro tucuna foi de cara um azulão de quase 3 kg e logo em seguida outro um pouco maior!! Venho ak para aprovar meu novo amigo Sandro, cara muito prestativo, gente boa d+ não explora turista, não bebe, não para de arremessar um minuto, conhece td por lá e tem muita disposição! Caso alguém precise de piloteiro em Pauliceia ou Panorama ele eu recomendo, pesca todo tipo de peixe, eu fui com meu barco mas ele tem barco com motor 40 hp tudo no jeito! Deixo o contato dele ak pra vcs q possam precisar futuramente ! Sandro (18) 99765-3212 Como a vontade de pescar era tanta não tiramos muitas fotos, só dos maiores q deu pra registrar, q inclusive foi os 2 primeiros q peguei! O da foto foi o 1 e do vídeo o 2! Mais tiveram muitos outros Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Xiiiii... agora voce, Angelo Vieira, vai largar as Piaparas... hehehe *brincadeiras à parte Estreou muito bem, em?! Angelo Vieira e Sandro Oliveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Oliveira Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 vamos ver se nosso amigo Ângelo se apaixona pela a pesca dos bocudos Angelo Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 10 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: Xiiiii... agora voce, Angelo Vieira, vai largar as Piaparas... hehehe *brincadeiras à parte Estreou muito bem, em?! Com certeza amigo eu gostei d+!! Pescaria bem ativa, o bom q la em pauliceia da pra pescar as 2 modalidades, tem ir revezando como fiz dessa vez foi 3 dias nas piaparas e 2 nos bocudos!! Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 7 horas atrás, Sandro Oliveira disse: vamos ver se nosso amigo Ângelo se apaixona pela a pesca dos bocudos Já apaixonei kkk to doido pra voltar já!! Outubro com certeza estou de volta, ai é nois d novo nos bocudos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Oliveira Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 com certeza estarei lá de esperando, para grandes capturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.