Bruno Vinicius Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Boa noite pessoal, gostaria da opinião de vocês para comprar uma vara de 2 partes molinete ação rápida até 12 ou 14 lb pesca de pequenos tucunas e traíras com iscas leves. Até 200 reias. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Ação não é rapida, mas uma boa pedida, que, inclusive, gostaria muito que existisse esta opção para carretilhas, é a vara Sumax Fish Green. Na Tucunare Pesca está com bom preço, embora, mesmo sendo bi-partida, eles nao enviem por Correios; somente por transportadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Bruno, Utilizei agora no rio Cristalino, duas Berkley Lightinng (2 pedaços) para molinete (uma de 14 lb e outra 17 lb) que foram fantásticas ! Recomendo Se procurar , ainda encontra nas lojas de pesca... (mas tem que procurar...!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Bruno Usei com bons resultados e dentro de seu orçamento VARA YUME SNAKE 12-30LBS 7´0'' P/ MOLINETE Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-lubina-x-56-1-68m-16lbs-lux-s562m-para-molinete-02-partes-pr-742-340075.htm Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denisson Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olá Bruno!!! Como o Willian acima citou, a Lubina X 16 LBS de 1,68 m é uma excelente vara de ação média, possui bom acabamento é bem resistente e com preço acessível. Dá uma olhada na MG Pesca, você não vai se arrepender. Tenho uma e indico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.