Matheus de Oliveira Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Bom dia. Estou querendo comprar uma carreta, a Lubina Black Window 2016. Queria saber qual site confiavel para realizar a compra. Quero comprar tambem uma Vara de + ou - 2,20m. Ambas serao usadas para pesca com cevadeiras. E também qual tamanho da vara voces me recomendam para esse tipo de pesca e qual modelo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Bom dia Matheus cara eu te indico olhar no mercado livre sempre tem preços competitivos e vendedores confiáveis. Mas caso fique com receio tem muito site bom por ai. Indico Juninhopesca, mas tem muitos outros que o pessoal pode indicar ai. O certo mesmo é pesquisar em vários, mas ainda fico com Mercado Livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Eu iria de MG PESCA, preço legal, entrega muito rápida e se precisar parcelamento muito bom (12x), além de tudo, é de um parceiro frequentador do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Amigo o Paulo da pit stop está com a direita em promoção. Entra no site http://www.pitstopdopescador.com.br/ e vá em promoções. Tem uma área aqui no fórum de aprovados/desaprovados, de uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Esse vendedor do mercado livre é muito confiável, comprei minha curado com ele vem com selo cgk e chegou antes do combinado e um dos melhores preço do ml!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713865417-carretilha-lubina-nova-black-widow-gts-831-marine-sports-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 43 minutos atrás, Angelo Vieira disse: Esse vendedor do mercado livre é muito confiável, comprei minha curado com ele vem com selo cgk e chegou antes do combinado e um dos melhores preço do ml!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713865417-carretilha-lubina-nova-black-widow-gts-831-marine-sports-_JM Belo preço e condições... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Pit Stop do Pescador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 A loja o pessoal ja aconselhou . Enquanto a vara as que eu conheco sao de 2,10m : Reflexions Okuma , New Pampo Albatroz , Viper Lumis . Pois a maioria usa vara de 2,40m . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus de Oliveira Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Muito obrigado galera pelas respostas. Eu acabei de ligar la nessa Pitstop e quem me atendeu foi o Paulo, e sinceramente fui muito bem atendido e os preços estao muito atraentes. Loja muito boa. O preço da loja MG Pesca esta um pouco a cima das outras. Agora essa que o amigo postou do mercado livre esta com um preço bem chamativo tb. Vou entrar em contato com ele. Sera que essa BlackWindow aguenta os tambas de ate 35 kg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossi Ribeiro Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Kra comprei minha BW 2016 no mercadolivre, a carretilha é excelente me atendeu em todos os aspectos usei ela pra pescar tucuna, agora pra tamba não testei ainda pq fico com dó dela. Link do vendedor que comprei. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754665990-carretilha-marine-sports-black-widow-rec-83-nova-162g-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 59 minutos atrás, Jorel disse: Rapazzzzz a black widow é muito boa mas não é pra essa finalidade, acho melhor vc ver outra carretilha pra esse uso... Concordo, com esse mesmo valor da para comprar um Contender Ocean Bg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus de Oliveira Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Opa Jorel, vdd. Tava pesquisando aqui e acho que vou ficar com a que o Gabriel indicou, a Ocean BG. Mais forte e cabe muito mais linha Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 BW cabe muito pouca linha, as da série BG da marine sports são mais indicadas Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 MG Pesca ou Parana Pesca veja tambem no escambo virtual com o Michael Neivert, ele tem face Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 22 horas atrás, Matheus de Oliveira disse: Muito obrigado galera pelas respostas. Eu acabei de ligar la nessa Pitstop e quem me atendeu foi o Paulo, e sinceramente fui muito bem atendido e os preços estao muito atraentes. Loja muito boa. O preço da loja MG Pesca esta um pouco a cima das outras. Agora essa que o amigo postou do mercado livre esta com um preço bem chamativo tb. Vou entrar em contato com ele. Sera que essa BlackWindow aguenta os tambas de ate 35 kg? Amigo, o Paulo é muito gente boa! fiz varias compras com ele é muito Confiável! Mais agora a Black Window não é para peixes desse porte não! Elá é utilizada para tucunas da região sudeste para pesqueiro, não seria a mais indicada. Para esses tambas ai, vai de BIG GAME da MS, LEXA 300 OU 400 e TATULA da Daiwa, CURADO 300 da Shimano. Entre elas a Big game é o melhor custo beneficio, até mais barata que a BW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Matheus boas, A BG marítima é um pouco mais pesada tenta pesquisar esta : MS TITAN BG SW 400 RH SUPER DRAG Comprei uma no ML na Pesca Adventure ,aqui foi frete grátis , ela é SHOW Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Amigo, essa carretilha está bem barata na MG pesca, da uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus de Oliveira Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Obrigado pela ajuda galera. Voces me mostraram que a black window nao serve para a modalidade que irei praticar, que é a cevadeira atras dos grandes tambas. Acabei comprando a New Titan Big Game SW 400 e uma vara tornado ms 2,70 m. Agora é esperar chegar. Espero que eu tenha feito a escolhe correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus de Oliveira Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Em 04/08/2016 at 13:19, Joao Simon disse: Matheus boas, A BG marítima é um pouco mais pesada tenta pesquisar esta : MS TITAN BG SW 400 RH SUPER DRAG Comprei uma no ML na Pesca Adventure ,aqui foi frete grátis , ela é SHOW Abç Boa noite. Segui tua opinião e comprei essa carretilha. Ela é boa pra arremessar cevadeiras??? Uns 70 m?? Comprei uma vara tornado 2,70 tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Oi Matheus , boa noite Primeiro vc ñ vai se arrepender, comprou uma bela carreta ! Arremessa boia cevadeira, torpedo , de qualquer tamanho até onde teu braço aguentar, é só ir se acostumando e abrindo ela (os freios) q vc chega aos 70 mt facinho e esta Tornado ( tenho uma tbm) , é muito show inclusive estou pesquisando uma 2,10. Vc esta c/ um conjunto campeão !!!!!!!!!!!!!! Abraço 👍👍👍👍👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.