BeserraJr Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Olá amigos do fórum! Vocês conseguem me explicar a diferença de preço de R$ 200,00 da manivela direita para esquerda? Mudança de projeto? Oferta e procura? (dificuldade de encontrar a esquerda). Enfim, acho que não justifica! http://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-venator-se-special-edition-pr-2850-340075.htm OBS: Basta indicar o lado que o preço altera. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Simplesmente oferta e procura... a Venator SE, provavelmente já não é mais fabricada.. e como a maioria dos pescadores é DESTRO, e usa carretilha esquerda, já é extremamente difícil encontrar uma esquerda no mercado.... sabendo da dificuldade de encontrar, e a alta procura que esta carreta sofreu, acabam diferenciando o preço.... Se quer comprar, espera o lançamento da Venator Lite, os preços devem ser iguais para ambos os lados, por haver mais oferta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 10 minutos atrás, Erique disse: Simplesmente oferta e procura... a Venator SE, provavelmente já não é mais fabricada.. e como a maioria dos pescadores é DESTRO, e usa carretilha esquerda, já é extremamente difícil encontrar uma esquerda no mercado.... sabendo da dificuldade de encontrar, e a alta procura que esta carreta sofreu, acabam diferenciando o preço.... Se quer comprar, espera o lançamento da Venator Lite, os preços devem ser iguais para ambos os lados, por haver mais oferta tbm acho que é por isso . Varias lojas ja nao tem a esquerda em estoque . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 A produção de carretilha com manivela do lado direito é maior. Por isso o valor mais alto das com manivela do lado esquerdo. Outrora, no Japão, so se fabricava carretilha com manivela do lado direito. Sintam-se à vontade para me corrigir, caso seja asneira o que eu disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossi Ribeiro Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 A venator lite pré venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Essa diferença de preço é de pouco tempo pra cá, com certeza é por causa da grande procura do lado esquerdo e provavelmente não tem mais na casa japon pra vender. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Deve ser por causa do número de carretilhas em estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.