André Azevedo Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Olá rapaziada que curte uma boa pescaria, meu nome e André Azevedo, tenho 31 anos e moro na cidade de Diamantina, trabalho como funcionário público, sempre gostei de pescaria mais somente nos últimos 5 anos que eu aderi ao pesque e solte, por vê como e importante preservar os peixes para futuras pescarias, aqui na minha região não tem muitas opções de pesca, mais me juntei com alguns amigos e sempre que podemos vamos em outras regiões atrás dos valentes dourados, tucunaré entre outras espécies. Aproveito para parabenizar galera do Fórum do Biguá já estou aproveitando as dicas de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Seja bem vindo amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.