Joao Simon Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 (editado) Boa noite a todos, Ao q tudo indica , o barco Anjo Gabriel 1 naufragou em Bertioga/SP e todos a bordo , 2 marinheiros e 5 pescadores ainda ñ foram encontrados. Pergunta : Como uma pessoa acostumada e nascida na região saiu pra mar aberto c/ uma frente fria se aproximando e com noticias de vento forte e altas ondulações ? Abraçø a todos Editado Agosto 3, 2016 por Joao Simon Tristeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 João...desculpa aí...mas julgar sem ter informações do ocorreu tb é imprudente...rsrs Pode até ser q vc esteja certo...mas se o cara nasceu e cresceu naquelas águas, é pq considerou que estava pronto pra situação. Mas vamos acompanhando.... Ah, e de qualquer forma, fica aqui as nossas condolências para as famílias que perderam seus entes queridos. Joao Chaves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Oi Fabricio, desculpe por isto fiz uma pergunta, JAMAIS afirmaria isto. Conheço bem aquela área , tenho uma casinha em Juquey a mais de 30 anos , já velejei (Wind Surf) por aquelas aguas muitos anos , e sei bem como aquilo vira. Não conheci pessoalmente a Fabio , mas o cara tinha agua do mar nas veias , sei como são acidentes , tem vários fatores envolvidos. Quem sabe mais milagre poderia trazer algum deles ou todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 2 horas atrás, Joao Simon disse: Oi Fabricio, desculpe por isto fiz uma pergunta, JAMAIS afirmaria isto. Conheço bem aquela área , tenho uma casinha em Juquey a mais de 30 anos , já velejei (Wind Surf) por aquelas aguas muitos anos , e sei bem como aquilo vira. Não conheci pessoalmente a Fabio , mas o cara tinha agua do mar nas veias , sei como são acidentes , tem vários fatores envolvidos. Quem sabe mais milagre poderia trazer algum deles ou todos Desculpe se pareci "provocativo"...hehe...não foi essa a ideia. Mas tb estamos torcendo daqui para q o milagre aconteça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roger Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Pessoal um detalhe que ninguém disse em lugar nenhum. Que eu saiba Alacatrazes é proibido a pesca. Ali é reserva. Por isso esse pessoal estava sozinho. Quem há pescou no litoral mais ao sul em áreas permitidas geralmente não está sozinho sempre tem embarcação próxima para pedir socorro. Quanto ao acidente acho q nunca vamos saber o q aconteceu. Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Infelizmente as equipes de resgate localizaram hoje três corpos. http://www.pescamadora.com.br/2016/08/marinha-encontra-dois-corpos-com-coletes-proximo-a-laje-de-santos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Puts que tristeza estava torcendo pra serem encontrados com vida vamos acompanhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Sim verdade, Alcatrazes é uma reserva e com pesca proibida, mas infelizmente ainda tem gente q acha o proibido mais vantajoso na pescaria. A segurança é tudo , mas como Paulo falou, Nunca iremos saber " Deus os receba e acalme o coração de suas famílias " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.