Juninho Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Como fiquei um tempo sem ir pescar, resolvi nesse sabado ir atras dos tucunas em Primeiro de Maio 80Km da minha cidade, mais nd de espetacular apenas tucunas de pequeno porte E de quebra estreia de equipamento novo... hehehe Mais vamos ao que interessa Logo no primeiro ponto de pesca pego esse baby tucuna Em seguida outro tucuninha, se o povo preservar vamos ter muitos tucunares esse ano na capivara, tem muito cardume de filhotes que espero que cheguem aos seus 3 kg Soltando a criança Como o Capivara esta no seu nivel maximo, tinha pontos inacessiveis as artificiais Depois do almoço, um PM (Pão com Mortadela). O sol estava de rasgar o couro, meu chapeu de mexicano... hahaha Esse ja estava na medida, mais foi devolvido ao seu lar Medindo o tucuna 37 cm O dia estava muito produtivo na superficie, varios ataques Mais um ataque certeiro Que peixe valente http://i177.photobucket.com/albums/w238/durvaljrk/P1000536-1.jpg Para finalizar o dia com chave de ouro, pena que não sairam os grandes, apesar disso uma excelente pescaria com muitos tucunas na superficie Ah tava me esquecendo... hahaha Na hora de vir embora não é que eu me perdi do pesqueiro, fiquei dando voltas na represa... hahaha que falta me faz um GPS Desculpe alguma coisa galera, esse foi o meu primeiro relato Abraços Equipamento utilizado Carretilha Shimano Scorpion 1001 MG Vara Fleming Carbonick 14lbs Linha Multi 0.22 Lider fluorcarbono 0.37 Carretilha Daiwa Alphas Ito Vara Fleming Advanced III 17lbs Linha Multi 0.22 Lider fluorcarbono 0.37 Iscas mais produtivas Dog-X Megabass (Essa isca ai o Eder da Pesca Brasil faz uma propaganda... hahaha) Mini Macetão Aicas T10 Rebel Stick Borboleta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Beleza a pescaria Juninho!!! Muitos amarelos... (peixe valente)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Grande Juninho, muito bem vindo, lindas fotos, pegou peixes maiores que eu neste fds em Serra da Mesa, só achei miudeza. Fique a vontade, a única coisa que tú tem que se desculpar é de não ter aparecido antes. Faça uma boa apresentação tua na galeria de apresentações para que os amigos saibam mais sobre o cumpadre. Um grande abraço e use este espaço a vontade. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Juninho, Seja bem vindo ! Chegou arrasando, com relato caprichado, fotos legais e especificação de equipamento... Parabéns ! Já foi lembrado pelo Xandego, mas não resisto a lhe pedir que faça um tópico próprio no Apresentações, e nos fale mais de você, até porque fotógrafo e comedor de PM ( pão com mortadela ) já vimos que é... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Grande Juninho.... mais um Pé vermeio...(Vamo tomá conta) Show de pescaria juninho... Parabéns... Um companheiro do Grupo tem uma chácara na Capivara, estaremos aí ainda este mês, qm sabe não marcamos uma pescaria!!! Abraços e seja mto bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Que beleza de pescaria! Quanto ao equipamento, só artilharia pesada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 otima pescaria garoto, seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Boa juninho, belos tucunas. Agora se perder faz parte. kkkkk Meu sogro virou campeão nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Abril 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Beleza a pescaria Juninho!!! Muitos amarelos... (peixe valente)!!! Valeu cara Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Abril 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Grande Juninho, muito bem vindo, lindas fotos, pegou peixes maiores que eu neste fds em Serra da Mesa, só achei miudeza. Fique a vontade, a única coisa que tú tem que se desculpar é de não ter aparecido antes. Faça uma boa apresentação tua na galeria de apresentações para que os amigos saibam mais sobre o cumpadre. Um grande abraço e use este espaço a vontade. :lol: 8) Muito obrigado pelas boas vindas, caramba vc foi pra serra da mesa e pegou só miudeza??? Eu to doido querendo dar um pulo por lá Vou fazer uma apresentação minha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Abril 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Juninho, Seja bem vindo ! Chegou arrasando, com relato caprichado, fotos legais e especificação de equipamento... Parabéns ! Já foi lembrado pelo Xandego, mas não resisto a lhe pedir que faça um tópico próprio no Apresentações, e nos fale mais de você, até porque fotógrafo e comedor de PM ( pão com mortadela ) já vimos que é... :P Obrigado cara, vou fazer a minha apresentação Hahaha, comedor de PM é Phodis hein... hehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Abril 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Grande Juninho.... mais um Pé vermeio...(Vamo tomá conta) Show de pescaria juninho... Parabéns... Um companheiro do Grupo tem uma chácara na Capivara, estaremos aí ainda este mês, qm sabe não marcamos uma pescaria!!! Abraços e seja mto bem vindo!!! Vamos tocar conta da parada... hahaha Em que lugar da capivara seu companheiro tem a chacara? Vamos marcar a pescaria sim Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Abril 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Que beleza de pescaria! Quanto ao equipamento, só artilharia pesada... Obrigado, to quase igual ao romario, rumo aos 1000 tucunas... hahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Abril 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 otima pescaria garoto, seja muito bem vindoObrigado pelas boas vindas, espero fazer muito amigos por aquiAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Postado Abril 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Boa juninho, belos tucunas. Agora se perder faz parte. kkkkk Meu sogro virou campeão nisso. Infelizmente não saiu uns tucunas de respeito Agora se perder eu não quero mais não... hahaha pra tudo lugar que vc olha, só tem agua... hahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.