Edson Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Fala pessoal, já pesquei lá e gostei muito do lago, esquentando o tempo quero ir lá novamente, a única coisa q me deixou cabreiro é o local onde deixei o carro, naquela estrada asfaltada que é alagada, pesquei preocupado pois ouvi notícias de roubo de carro e carretinhas por lá. Tem outro local mais seguro para descer o barco, após a ponte vi alguns locais pelo google earth com alguma estrutura, dá para descer barco lá? Da última vez q fui tb vi que parece ser um restaurante após a ponte, da para almoçar lá? Chegando de barco. Vlw Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Cara, essa rampa foi invadida pelo MST, agora tem um assentamento lá. Faz um tempo que não vou por não ter mais local seguro para descer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Realmente como o colega disse foi invadido pelo mst mas outras rampas so em ranchos particulares ou muito longe . Mas alguns amigos meus foram lá e disseram que o pessoal não ta roubando assim não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Acabei de chegar chegar de la num rancho do lado da ponte e nao vi restaurante nenhum nao... o lago abaixou demais,nosso porto estava impraticavel,descemos no vizinho mas tb muito dificil,a caminhonete 4x4 nao deu pra subir,tinha que arrastar com trator Quanto aos peixes,estava muito fraco,peixe inativo,deve ser por causa da agua ainda fria,só pode,batemos iscas de tudo quanto foi jeito,pegamos poucos tucunas pequenos...achamos um cardume grande de dourados mas nao atacavam as iscas artificiais... o interessante la é que tem 3 tipos de tucunares,o amarelo o azul e um outro totalmente diferente,bem escuro,tipo uma mistura de amarelo com azul,e que cresce bem tambem... o lago é top,muita estrutura top,mas essa época é ruim...vamos ver outubro e novembro Valeu!!! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Blz, obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Quando for la me avise que eu vejo se arrumo pra vc deixar o carro e descer o barco la no condominio do lado da ponte... Valeu!!!! Edson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 18 horas atrás, Miron Júnior disse: Quando for la me avise que eu vejo se arrumo pra vc deixar o carro e descer o barco la no condominio do lado da ponte... Valeu!!!! Blz Miron, obrigado, qd der para ir te envio uma MP. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.