PenhaJr Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Boa tarde amigos pescadores, Cá estou eu novamento com mais duvidas hehehe... Bom galera, como alguns sabem to começando agora a praticar o esporte. Ja comprei minha carretilha de perfil redondo, a pacifica 400.. Agora preciso de uma de perfil baixo, q caiba uns 200m de 0,35 por ai... Vou utiliza-la tanto pra rodada sem chumbo e iscas naturais, quanto pra tentar bater uma artificial em busca do rei do rio... Galera como estou começando agora gostaria de uma carretilha com preço acessivel, pois preciso aprender ainda, e a primeira tralha e sempre cobaia ne hahaha.. Gostaria de gastar até no maximo 500 reais estourando!!! Grato des de ja moçada!!! PESQUE E SOLTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Acho difícil utilizar uma carretilha que caiba esta quantidade de linha citada (ex: Contender ocean BG, Titan BG, Revo toro) para bater artificial, por causa do peso elevado, falta de ergonomia e arremessos pouco eficientes... Minha opinião é a seguinte: compre uma perfil baixo voltada para a pesca do dourado na artificial e por enquanto segure as pontas na rodada e natural com sua perfil redondo. Dependendo de sua escolha, alguns modelos nessa faixa de preço que lhe atenderiam bem são: Venator modelo antigo, Daiwa fuego e Lubina Black widow. Um pouco mais barata e que também pode lhe agradar é a Lubina Gto! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 28 minutos atrás, Gabriel Bessa disse: Acho difícil utilizar uma carretilha que caiba esta quantidade de linha citada (ex: Contender ocean BG, Titan BG, Revo toro) para bater artificial, por causa do peso elevado, falta de ergonomia e arremessos pouco eficientes... Minha opinião é a seguinte: compre uma perfil baixo voltada para a pesca do dourado na artificial e por enquanto segure as pontas na rodada e natural com sua perfil redondo. Dependendo de sua escolha, alguns modelos nessa faixa de preço que lhe atenderiam bem são: Venator modelo antigo, Daiwa fuego e Lubina Black widow. Um pouco mais barata e que também pode lhe agradar é a Lubina Gto! Abraços! 2xx Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Rei do rio , vai de tatula , fuego , contender , essas carretas são mais preparadas para peixes maiores , possuem um bom drag , estrutura e tampas em alumínio , em resumo aguentam o desaforo . A bw antiga e as lubinas antigas casam bem tb , agora as modelo novo são fracas para a função , vão trabalhar bem por algum tempo depois vão apresentar defeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Contender gto bg e ideal para essas duas funções...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Segue o que o Chedid disse que é sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PenhaJr Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Valeu meus amigos muito obrigado mesmo, ja tenho algo em mente.. Realmente eu exagerei na capacidade de linha mas ta valendo!!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PenhaJr Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Fiquei em duvida entre a contender gto big game e a fuego... Alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Fuego . A Contender BG é pesada para IAs , muito desconfortável para finalidade . Seria boa so para isca natural msm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.