Carlos Dini Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Amigos estou montando um grupo para pescar no Rio Sucunduri na Operação do Victor Villanova-Tive 2 desistencias por motivos familiares-então estou com 2 vagas Fica claro que não sou agenciador, sou pescador, é um grupo de amigos. Sem fins lucrativos ao organizador. Data 15-23 de outubro-6 dias de pesca Barco Hotel FlyBoat-total 8 pescadores Pescaria e estrutura top. Especies-Tucunare pinima e popoca(muita quantidade, comum fazer 50-70 peixes por dia), aruanas, pirararas... Valor:R$6500,00 Incluso: -Pescaria(guia, barco, motor)-alimentação, acomodação(cabines com ar condicionado), combustivel, alimentação, bebidas(refrigerante, agua e cerveja) -Hidroavião- de Manaus ao local da pescaria -1 diaria em Manaus Não incluso: -Deslocamento até cidade origem para Manaus -Demais gastos não descritos acima É um grupo de amigos, Interessados, me mandem uma mensagem: Abs Carlos Dini Abaixo link do relato da minha pescaria no local no ano passado: Video da estrutura: Fotos do local: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Ninguem anima??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.