GomesJuniorjr Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Gente, estou tentando descobrir qual a velocidade desta vara. Na descrição, informa que é ação pesada, mas isso não deveria ser a potência dela. Gostaria de saber se ela é extra rápida, rápida ou moderada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 1 hora atrás, GomesJuniorjr disse: Gente, estou tentando descobrir qual a velocidade desta vara. Na descrição, informa que é ação pesada, mas isso não deveria ser a potência dela. Gostaria de saber se ela é extra rápida, rápida ou moderada. Marca: Marine Sports Modelo: Sensor SER-S 602H Numero de Partes: 2 Tamanho Montado: 1,83 Metros Tamanho Desmontado: 0,93 Centímetros Material do Blank: Fibra de Carbono Marca dos Passadores: Marine sports Numero de Passadores: 6 Ação: Rápida Potência: Moderada Resistência de linha: 20 - 40lbs Peso da Vara: 305 gramas Indicação de Pesca: Pescaria de pacus,tambaquis e outros. Carretilha ou Molinete: Molinete Aceita Multifilamento? Sim Acao rapida Cabe Mota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GomesJuniorjr Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Obrigado Rodrigo. Esse negócio de ação é complicado. Quanto mais a ponta da vara dobra, mais rápida ela é, não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 O contrário, quanto menos ela enverga mais rápida ela é! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GomesJuniorjr Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Entendi. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.