Bruno de Oliveira Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Bom dia Amigos! Comprei uma linha power pro 0,23 mm, amarela, a mesma quando se enrosca em qualquer malícia se arrebenta, optei por ela para melhor arremesso, vou ter que voltar para a 0,28! E queria saber qual dessas são melhor, para minha pescaria! Ou se tiver alguma que seja melhor na visão de vocês! Com leader ou sem. Aqui onde pesco quase não tem pedras, só galho e malícia. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Bom dia Bruno, ja usei linhas da sufix 832 superline, ja usei vexter x8, ja usei samurai braid, nao sei te dizer quando a power pro, e nem quanto a seaguar snackdow, pois nunca utilizei ambas. Minha recente compra foi uma linha YGK G-Soul Upgrade PE WX8, de 30lbs, 0.21mm! Sinceramente, foi a melhor linha que já tive em minhas mão, ela é espetacular, super resistente, não é áspera, passa lisinha pelos passadores, não solta tinta igual muitas outras, e ja foi eleita umas das melhores linhas de multifilamento. Ja estou na minha quinta pescaria com ela, e a linha ainda tem o aspecto de nova, como ti tivesse tirado da caixa ainda! Nao sei quando a qualidade dessa que você mostrei da YGK, mas acredito se não sor no mesmo nipe da upgrade pelo menos chega perto, porque a qualidade esta na marca! Mas se quiser uma linha de qualidade superior, busca essa ygk upgrade, é cara mas vale cada centavo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 A YGK e a Seaguar nunca usei . Essa Power Pro eu já usei a 0,28mm e até que gostei , mas ''desfia'' fácil . Estou usando a Triumph 0,22mm e estou gostando muiiiiito . Tenho usado para tucunaré , traíra , tabarana e dourado de pequeno porte . Ótimo arremesso , muito lisa , não solta tinta e não ''desfia'' com facilidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Melhor: YGK G-Soul. Custo-beneficio: Power Pro / Vexter x8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabe Mota Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 YGK Galis Ultracastman WX8 Full Drag Varivas Avani Casting PE SMP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 2 horas atrás, Lucas Vescovi disse: Bom dia Bruno, ja usei linhas da sufix 832 superline, ja usei vexter x8, ja usei samurai braid, nao sei te dizer quando a power pro, e nem quanto a seaguar snackdow, pois nunca utilizei ambas. Minha recente compra foi uma linha YGK G-Soul Upgrade PE WX8, de 30lbs, 0.21mm! Sinceramente, foi a melhor linha que já tive em minhas mão, ela é espetacular, super resistente, não é áspera, passa lisinha pelos passadores, não solta tinta igual muitas outras, e ja foi eleita umas das melhores linhas de multifilamento. Ja estou na minha quinta pescaria com ela, e a linha ainda tem o aspecto de nova, como ti tivesse tirado da caixa ainda! Nao sei quando a qualidade dessa que você mostrei da YGK, mas acredito se não sor no mesmo nipe da upgrade pelo menos chega perto, porque a qualidade esta na marca! Mas se quiser uma linha de qualidade superior, busca essa ygk upgrade, é cara mas vale cada centavo Abraço Comprei a Gsoul e estou muito satisfeito com ela show de bola muito boa a linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Foi a que mais gostei até hoje,não tenho "coragem" $$$$$ de comprar linhas caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Há tempos venho usando as Power Pro sem qualquer problema ! Bem verdade que é com o molinete, mas não há porque haver problema ! Contrariamente a outros pontos de vista, prefiro mesmo as Slick de 8 fios ! Macia, não deforma, e funciona bem demais (pelo menos comigo) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Vai de G Soul Upgrade...se testar, dificilmente usará outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Agora, Renato Barreto disse: Vai de G Soul Upgrade...se testar, dificilmente usará outra. Renato foi oque eu disse, essa linha da YGK é um espetáculo... A upgrade pra mim é uma das melhores linhas que temos no mercado hoje! As linhas dessa marca sao muitos boas as melhores.. Nao perco mais tempo nem dinheiro comprando outras marcas, essa é a numero 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 G Soul Upgrade Varivas Avani Casting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Usei esses dias uma power pro x8 de 30 libras em carretilha. Não gostei. Deu nó de vento direto. Não sei se o problema estava no operador, mas que foi uma 💩, isso foi. Por outro lado, essa mesma linha no molinete foi nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Pois é, a questão de com o que está usando pode fazer a diferença... Já me habituei a ela (Power Pro Slick) no molinete, de modo que é minha recomendação (para quem usa molinete) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Cara, eu uso bastante a samurai braid e a power pro, nunca tive o menor problema com elas. Gosto muito do modo em que passam pelos passadores e da resistência de ambas. Mas particularmente eu prefiro a power pro (das que já usei em pescarias). Mas algumas vezes já pesquei com alguns pescadores que utilizam a YGK G-Soul, mesmo não usando-a muito dá para perceber sua qualidade. Em relação ao leader... Depende bastante da pescaria escolhida, mas na minha opinião o uso dele é indispensável. Pois além de proteger o multifilamento e tirar quase que por total a visibilidade da linha, é mais seguro de arremessar, pois o anzol/garatéia pode entrar na multifilamento e isso é terrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno de Oliveira Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Obrigado todos que responderam, deu para esclarecer bastante em relação à minha dúvida, quando comecei pescar, usava mono, mas vamos pegando experiência e geralmente evoluímos bastante em relação ao início, passei para a Triumph, logo depois fui para a power pro, gostei muito de ambas, gostei muito + da Power Pro, só que com umas 10 ou 15 pescaria ela fica muito ruim, parece que fica podre, será que tem que ter algum cuidado com ela que não tive? Mas vou tentar experimentar todas essas citadas, já comprei essa G soul Upgrade, assim que fizer o teste venho dar minha opinião! Obrigado à todos! E ótima pescaria para nós'🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Boa tarde, Aproveitando o tópico, sempre utilizei a Power Pro 4 fios p/ AM e gosto muito, qual YGK se assemelha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 muito vagamente , a WX4 , é bem áspera mas segura melhor que a PP4 fios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Em 07/08/2016 at 18:41, Bruno de Oliveira disse: , gostei muito + da Power Pro, só que com umas 10 ou 15 pescaria ela fica muito ruim, parece que fica podre, será que tem que ter algum cuidado com ela que não tive? nunca ví isso , deve ser falsa , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 YGK Upgrade a melhor linha que já usei disparado! Tem o desgaste mínimo e não dá nó de vento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Esse é um assunto dificil e muito pessoal, particularmente as três melhores são: g soul, power pro e sufix 832, ficando a critério e gosto de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Machado Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Power pro 8 slick, Sufix e Seaguar são as melhores entre as que conheço.. Ouvi falar muito bem da Triumph.. Vai de Power pro sem medo de ser feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.