Rodrigo Coutinho Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Bom dia amigos do FTB. Estou procurando um motor elétrico Minn Cota PD V2 55lb ou Motorguide W55 55lb novo ou usado em bom estado e com preço justo. Abs... Tapatalk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Olá. ...por um acaso,só acaso,serve um edge 44lbs pedal semi novo? Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Desculpe vc quer um power drive né. ...esquece. Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Desculpe vc quer um power drive né. ...esquece. Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Boa tarde! Em função do tamanho da lancha, o de 55lb já está no limite... Menor do que isso ficará sub-dimensionado.. Abs... Tapatalk... Algacir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Posselt Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 boa tarde tenho um motorguider x3 55lbs novo na caixa faço preço bom manda um whats no 98411566 que mando foto (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Thiago, Terrova 24v 80lb somente com controle R$ 11.300,00 ZERO NA CAIXA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Machado Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Me manda um zap.. tenho esse e outros modelos (31) 975008206 Elias - Pro Adventure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.