Daisson Luis Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 venator gts . carretilha muito bem cuidada sem riscos . manutenção em dia ,com rolamentos abec 5 . detalhe . perdi a a borrachinha do desarme em minha ultima pescaria . ai fiz uma gambiara ate achar outra . rs carretilha nunca viu agua salgada .. R$ 400,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Por favor informe o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 valew fabricio, eu nao tinha achado o lugar especifico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Troca em Abu 5600? Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Aceita troca em uma carretilha Lubina GTO 7.5-1 - 10 rolamentos nova, na caixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 ola amigos , desculpem mas somente venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Daisson, boa tarde! Ainda tem a carretilha? Se fizer o frete por sua conta, eu fico com ela. Abs, Walter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.