ygorlima Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Senhores, Fui todo empolgado para desvendar o lago Corumbá IV, mas parece que não era para ser... na sexta liguei para o Porto do Vale para reservar 2 barcos, mas parece que eles possuem vários barcos e apenas 1 motor! (Vai entender) Me indicaram o Canastra Parque, liguei lá e consegui reservar 2 barcos, mas só tinha 1 piloteiro oloko:: mas o sr João que me atendeu conseguiu arrumar mais um piloteiro. Blz No sábado rumamos de manhã cedo para lá, dai com sol de manhã estava ventando mas a tarde o vento parou, chegando lá, eu descubro, quando já estou no barco que meu piloteiro tem uma vasta experiência em Corumbá IV (3 dias) ::medo:: Bem já estávamos lá, o outro piloteiro era experiente então vamos lá. Eu fiquei no barco do piloteiro inexperiente, e foram os barcos juntos para o primeiro ponto (nada de peixe), nos segundo ponto ficamos um pouco ai eu viro para o lado e pergunto, ué kd o outro barco, o piloteiro experiente sumiu!! kkkk Lascou! Bem ficamos ali um tempo, rodamos para outros pontos para tentar, e nada de peixe. A hora passou, a fome bateu, hora de voltar para a base de comando e bater o rango. Na volta, o piloteiro se perdeu, ficamos quase 1 hora pra voltar a base. Na parte da tarde, voltamos para pescar os 2 barcos juntos, rodamos, rodamos e nada de peixe. Resumo da pescaria ninguém dos 2 barcos pescou nada, nem vi ninguém de outros barcos pegando nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Estes são os maiores problemas na região. Falta organização, profissionalismo, material básico, e humano. Os melhores piloteiros da região estão no Porto do Vale, mais trabalhando de garçom nos finais de semana, e o porto só dispõe de um motor para atender aos (acho) oito barcos que la existe. Canastra tem barcos e motores mais não tem piloteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Ptsssssssss blink:: Tive esse mesmo problema aqui em São Paulo. Mas perdi a paciência com o guia e disse a ele que se fosse para passear de barco tinha falado antes viola:: viola:: viola:: viola:: Mas valew a aproxima será melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Putz amigo que fria... Mas não desanime!!! O corumba é assim como o futebol uma caixinha de surpresas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Ygor, Pena cara!! Esquenta não... o corumbá tem que ser persistente, como o Joeslon falou, lá é literalmente uma caixinha de surpresa. A represa é nova, tem que conhecer os pontos, uma série de fatores. A primeira vez que fui lá, não peguei nada tb, e diversas vezes tb...heheheheheheh Quer um piloteiro bom???? Fala com o adhemar, melhor guia da região! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Hehehehe... Corumba IV é assim mesmo. Primeira vez que fui sai dedão, segunda so trick, na terceira so trick também na quarta um parrudim e na ultima sai DEDUS ATOLADUS. É assim mesmo... tem que ir e ir sempre que for possivel, quem sabe um dia dá a cagada de ate pegar o famoso Dourado tão sonhado por muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygorlima Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Pois é pessoal, mas como são de 4 a 6 pescadores na minha turma preciso de 2 barcos então não tenho como ir ao Porto do vale. Relaxa pessoal eu sou pescador brasileiro eu não desisto nunca!! hehehe Mas valeu o passeio. Pelo menos conheci o local. Para vocês terem uma idéia o piloteiro na volta chegou a me perguntar: "Foi por aqui que nós viemos?" Putz O cara chegava no local com o motor de polpa no talo, ai eu reclamei e o cara perguntou: "Esse barulho atrapalha?" Eu só não joguei o cara do barco para ele voltar nadando porque realmente não sabia o caminho de volta!! Mas valos lá, vamos ver se na próxima tenho mais sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygorlima Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 O Sr. João, responsável pelos barcos me falou que até agora só saíram 14 dourados desde o início do lago. Uma pergunta, nós fomos só com artificiais, usamos de todos os tipos usei até uma colher minha, mas nada. Que iscas costuma dar certo por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Uma coisa que eu percebi em Corumba IV é que os "Pontos de Pesca" mudam muito. Num dia tu pega num ponto, no outro não saí nem Trick. Mas temos sempre que tentar os pontos que conhecemos. huahuahuahuhauuahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 o único ser vivo conhecido meu desse forum, que conseguiu tirar um de lá (Foi solto tá! Antes que perguntem..hehehehe ) foi o Macedão.... O Bruca e o Max dizem seila:: seila:: seila:: que pegaram, mas não conseguiram embarcar...hehehe Eu não tive essa sorte ainda... Por experiência do Max, ele pegou no "praiadão", eles estava caçando... e pego na méia água. Acredito que vc tem que estar na hora certa e no momento certo... é bem difícil mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Vixe já saiu muito mais dourados lá.... esses 14 aí foram só do Canastra... não se esqueçam que no corumbá existem inúmeras fazendas e ranchos, já vi relatos de moradores da região com freezer cheio de dourados... Um amigo do trabalho foi ver um rancho para comprar e o "DONO" do rancho para mostrar que lá tinha peixe abriu o freezer e mostrou seu "estoque" de dourados e tucunarés... Corumbá é assim mesmo.... voltar dedão de lá é muito mais fácil do que pensa... Mas é isso, vc vai adquirindo experiência e terá mais chances de acertar pelo menos um tucunaré por lá... Meu Dourado que escapou foi pura sorte... estava batendo em esruturas pra tucuaré quando o bicho pegou a minha isca... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.