Renato Blumenau Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Olá amigos. Estou com planos de ir para a Flórida ano que vem e uma pescaria dos grandes robalos e Tarpons está nos planos. Gostaria de saber se alguém já pescou por lá e se conhecem algum guia que possam me indicar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Hummmm, agora já não saberia mais dizer, eu morei em Fort Lauderdale por quase 7 anos !!! mas posso afirmar uma coisa, "já vi sair verdadeiros MONSTROS de Robalos por lá " ! Boa sorte em sua empreitada Renato Blumenau reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 @Renato Blumenau que bacana agregar uma pescaria a uma viagem destas heim!? Bom demais. Tenho certeza que fará uma ótima pesca, quanto ao guia já vi programas no youtube gravados por lá e salvo engano o apresentador fala do guia. Dá uma garibada no youtube que vai achar e já sai daqui com contato feito com guia. Boa sorte Renato Blumenau reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Renato, você pode tentar o Steve McDonald. Site http://www.bassmasterguideservice.com Acho que uma das melhores opções. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Valeu pelas dicas pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.