Marcos Batista Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Olá pessoal do fórum, venho em busca de conhecimento... Faço parte de um grupo de pesca, já fomos em diversos locais pelo brasil e argentina. Quero dicas de locais que já estiveram e gostaram. Já estivemos Rio guaporé - RO, Juruena - MT, Teles Pires - MT, Aripuanã - MT, Paraguai Corumba - MS, Parana Ita-ibate ARG, Araguaia - TO, Rio Negro - AM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Marcos, lugar muito bom de peixe e interessante de conhecer: Rio Suiá Miçú - Pousada Suiá Miçu. Muitos trairões dos grandes e pousada boa. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Tem o rio trombetas tbm, muito show lá. Mas um local que me dizem ser mttt top para Piraíba, pirarara e Trairão é o rio Corentyne no Suriname, onde tem o Lodge Suriname. Estou vendo de ir para o Suriname no ano que vem com o pessoal do Pescando Gigantes http://www.pescandogigantes.com.br/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 @Marcos Batista, vc viu q o seu tópico foi movido?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Batista Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 @Fabrício Biguá Olá vi sim desculpe ter postado no local errado... @Ricardo R. Monteiro Obrigado pela dica, entrei em contato com a pousada pois o site está off. @Joao Chaves Opa obrigado pela dica do trombetas tentei ir la esse ano mais não deu certo parece bem interessante... então tbm estou em contato com Luciano da PG para ir no Suriname mais todas vagas de 2017 estão esgotadas só para 2018, talvez ele consiga encaixar de 2 a 4 pessoas para 2017 tenho muito interesse em ir ainda falta um grande piraiba no curriculo hehehe ja fui 5x no teles pires, 2 no juruena e 1 no aripuna atras e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diógenes Hoffmann Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Olá Marcos, tudo bem? Me adicione no whatsapp +9578885518 que eu lhe explico sobre o Trombetas. Suriname com o Luciano/PG é TOP. Este ano estamos levando 20 pessoas ( 2 x dez ) pessoas de SC, duas ai de perto de você para o Trombetas. Faça uma busca por TROMBETAS e confira as experiências de quem pescou com a 3HFISHING. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.