Evandro Frazzatto Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Ola pessoal Por favor alguém pode opinar sobre qual seria a melhor opção para custumizar uma Curado HG ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Melhor conversar com o Eduardo Chedid ! Sabe das coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 37 minutos atrás, Kid M disse: Melhor conversar com o Eduardo Chedid ! Sabe das coisas... BEM MELHOR FALAR COM O CHEDID! coloquei os ceramicos e nao me arrependo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Frazzatto Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 1 hora atrás, Evandro Frazzatto disse: Ola pessoal Por favor alguém pode opinar sobre qual seria a melhor opção para custumizar uma Curado HG ? Abraço Valeu Galera 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Fala Evandro eu uso os boca bearing com grande sucesso há mais de 3 anos , na minha opinião melhor que os hedgehog , porém existe um pessoal que fala muito bem dos hedgehog (questão de gosto mesmo) , se precisar me chame inbox ou pelo zap ,que tenho tais rolamentos , abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 até 3/8 de Oz , o Hedgehog é imbatível ( Air - BFS ) .... acima disso os Boca são mais equilibrados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Frazzatto Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Gostaria de agradecer o Chedid Ficou top a Custom na New Calcutta Conquest com rolamentos cerâmicos Boca Arremessando um ABSURDO, igual uma perfil baixo 👏👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.