Adalberto Magrao Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Bacana de ver o Jefinho se promovendo, e ele merece é um guia com o melhor bass de Três Marias e o que mais tem tentado conscientizar a galera para pesca esportiva. Espero que em breve em Três Marias tenha políticas publicas para o fim da pesca predatória que esta acabando com os peixes. Quanto as premiações, conheço bem as varas monteiro e é de ótima qualidade, eu tenho uma vara do monteiro para pesca pesada e meu pai já tem várias para tucunarés. Muito top. Parabéns por divulgar o concurso. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Amigo Adalberto ! Mudou o Avatar ! Na verdade atualizou ! Legal Quase que não o reconhecia... O Jefferson vai ficando famoso... Sucesso para ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 20 horas atrás, Kid M disse: Amigo Adalberto ! Mudou o Avatar ! Na verdade atualizou ! Legal Quase que não o reconhecia... O Jefferson vai ficando famoso... Sucesso para ele ! Aii Kid, o Fabricio mudou para mim...kkkkkkkkkkkk agora tô Chick kkk Depois de 37 anos tirei o Bigode a pedido da Filha..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eriksen Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Bela atitude!!! Já ouvi bons comentários deste guia, nunca pesquei com ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.