Flávio Martins Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Certa vez quando marcamos um encontro da turma para a pescaria na Serra da Mesa conheci uma dupla de pescadores. Mesmo com o pouco tempo durante a conversa sobre pescaria na mesa do boteco notei a fidelidade da dupla e a camaradagem entre si. Presto uma homenagem ao Luiz Percio e ao Walther. E espero um dia estar em uma pescaria e de outro barco ficar morrendo de rir dos dois. Walther e Luiz Percio pescando: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Já tive o prazer de pescar com os dois....!!! Muito comédia!! Figuraças!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 São grandes garotos, esta homenagem e mais que justa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Legal flávio... merecida a homenagem Parabéns amigos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 SUPER merecida.... Amizade como esta da gosto de se ver e ter... mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Grande camaradas , Waltão Grande Bufa e Luiz Percio e nao esquecendo do Grande Papa. Fica uma imagem desses grandes companheiros num encontro em Corumba 4 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Ô galera... Fiquei até emocionado. Voçes é que são uma cambada de gente boa. Não é a toa que abro esse forum todo santo dia. É diversão, camaradagem, aprendizado e uma farta oferta de novos amigos e companheiros. Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Ô galera... Fiquei até emocionado. Voçes é que são uma cambada de gente boa. Não é a toa que abro esse forum todo santo dia. É diversão, camaradagem, aprendizado e uma farta oferta de novos amigos e companheiros. Abração a todos. Sai fora! Sem lágrimas e me passa o diferencial da Cherokeeee.... vou montar um Jeep pra mim... hehehe Mas vc's merecem Walther! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Flavinho, se vç quer mesmo alguma dica sobre jipe, entre no site www.4x4brasil.com.br É a minha bíblia. O pessoal entende muuuuuito do assunto. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Flavinho, se vç quer mesmo alguma dica sobre jipe, entre no site É a minha bíblia. O pessoal entende muuuuuito do assunto. Abração. Ja to la Walther... muito bom este forum. Desde que tive a Band entreva la e tirava muitas duvidas. So falei do diferencial da Cheroka pq é muito bão! Bora tacar essa monstrenga na lama... pinta amanhã no Terraço Shoping (Jeep Clube) as Cherokas estão virando febre aqui em Brasília. Toda quinta to la e amanhã vai ter comes e bebes de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Vou tentar ir até para conhecer outros donos de Cherokee Sport aqui do DF. Só no meu condomínio deve ter umas 4 e ninguem se conhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Belíssima homenagem! Os dois merecem! O Luiz já deve tá doido para soltar o verbo! smile:: Abraços, Mauro Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Vou tentar ir até para conhecer outros donos de Cherokee Sport aqui do DF. Só no meu condomínio deve ter umas 4 e ninguem se conhece. Walther, devido a reforma no estacionamento do Terraço Shoping o encontro do Jeep Clube será realizado hoje na loja da Mahindra que fica no SIA. Se der da um pulo la, vai ter shop e rango de gratis. Qualquer coisa é so ligar: 8122-3173 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Gentem..... Caraca véi!!!!!!!! Que se assussede? Tô sem palavras..... Morrendo de vergonha vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: Faço minhas as palavras do Walther (sócio e âncora/poita). Prá falar a verdade, num entendi nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.