Marcio Otta Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Olá amigos, tenho uns dias para pescar em setembro, proximo a Brasília, onde será melhor? Pensei na Serra da mesa, Araguaia ou lago do peixe. Alguma sugestão? abraços CRISTIAN BÚRIGO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Todos 3...rsrs...Veja qual o melhor custo x benefício e qual o peixe a ser "caçado"..e manda bala pra lá. Cheque apenas como estão os ventos antes de partir para represas... E o Araguaia tá secão. Para pescar grandes peixes de couro ainda vai....mas os de escama tá complicado. CRISTIAN BÚRIGO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Amigo, o Araguaia está muito seco, mas se vc descer o rio em setembro a chance de pegar piraíbas e pirararas aumentam. O Serra da Mesa está bom de peixe, em setembro deve estar ainda melhor. Mas msm assim eu iria no Araguaia, apenas pelo fato de que lá a variedade de peixes é muito grande. Meu pai tem um barco que cabe 4 pessoas por noite, e estamos pensando em ir em setembro. Mas seria uma pescaria acampada, onde desceremos o rio e passaremos uns 3 ou 4 dias la. Se vc tiver interesse pode flr cmg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Não importa para onde... apenas vá e curta bastante... depois é claro.... aguardamos o relato da aventura!!! abraço GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Aproveitando o tópico do amigo, alguém sabe informar como está: 1) a Lagoa Feia em Formosa/GO, 2) Lago do Pamiltal, tem algo por esses lugares, ainda que pequenos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Em 10/08/2016 at 01:28, Fabrício Biguá disse: Todos 3...rsrs...Veja qual o melhor custo x benefício e qual o peixe a ser "caçado"..e manda bala pra lá. Cheque apenas como estão os ventos antes de partir para represas... E o Araguaia tá secão. Para pescar grandes peixes de couro ainda vai....mas os de escama tá complicado. Valeu Fabricio, você está certo, é o importante é ir pescar e se divertir. 22 horas atrás, Joao Chaves disse: Amigo, o Araguaia está muito seco, mas se vc descer o rio em setembro a chance de pegar piraíbas e pirararas aumentam. O Serra da Mesa está bom de peixe, em setembro deve estar ainda melhor. Mas msm assim eu iria no Araguaia, apenas pelo fato de que lá a variedade de peixes é muito grande. Meu pai tem um barco que cabe 4 pessoas por noite, e estamos pensando em ir em setembro. Mas seria uma pescaria acampada, onde desceremos o rio e passaremos uns 3 ou 4 dias la. Se vc tiver interesse pode flr cmg. Muito obrigado pelo convite amigo, mas eu vou levar minha sogra (!!) e precisa ser um esquema mais "light". Valeu mesmo pelas dicas, acho que vamos para a Serra da Mesa pois também é mais perto. 19 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: Não importa para onde... apenas vá e curta bastante... depois é claro.... aguardamos o relato da aventura!!! abraço GIOVANI é isso mesmo, você está certo, é o importante é pescar e se divertir. Pode deixar que depois mando o relato! Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.