Visitante Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Boa noite, alguém ai já usou essa carretilha? alguém sabe me dizer se ela aguenta o tranco? será que ela pega 200mt de linha 0,90? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Usei a do nosso amigo @DenysAragao em minha última pescaria no Araguaia. Eu gostei demais da conta. Esse freio é animal...Carreta muito confortável e pega os 300m de linha 0.80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Sou testemunha, e acrescento que fiquei tentado a ter uma para a pesca de fundo ! A "bichinha" não é fácil ! Duas velocidades de recolhimento... SHOW Grande opção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Valeu Galera, to pensando em adquirir essa mesmo, pela faixa de preço é uma das mais bonitas que achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Não é das "baratas", mas parecer ser algo para ser usado por muito tempo... (qualidade tem, com certeza !) Melhor tentar comprar lá fora, pois no ML está na faixa de R$ 1 mil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Conheço e equipamento e recomendo !!! abraço GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Amigo, eu particularmente, não gosto muito dessa carretilha, um pouco pelo fato de ela ter um distribuidor de linha. Acho que por esse preço vc consegue uma boa carretilha Penn, marca ja consagrada nesse ramo. Mas se vc for atras apenas de pirararas, acho q essa carretilha aguenta, mas para piraibas não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 To olhando essa tbm, aproveitando q falou das piraíbas. Como que o johnny hoffman pega elas com a lexa 400? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 46 minutos atrás, Ricardo.lima disse: To olhando essa tbm, aproveitando q falou das piraíbas. Como que o johnny hoffman pega elas com a lexa 400? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Johnny pesca no Suriname onde tem Piraiba a dar com pau, pesca em poço profundo e arremesso curto, não tem boto pra vir roubar a isca, normalmente o mesmo esquema que se pesca no Teles Pires, além disso as Piraíbas são de tamanho médio menor das que se encontra no Araguaia. Joao Chaves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Legal, valeu. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Eu estava pesquisando aqui e tem essa tbm que seria uma opção, o que vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Pra Pirarara é top , Penn é penn . 180m de 0.90mm. Se quiser uma maior , eu vo vender minha Senator 9/0. Usei uma pescaria só . Na caixa original . É essa ultima da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 O que eu não curto delas é a falta do guia de linha na hora da briga as vezes acaba enrolando errado, mas eu não sei ainda, pq eu pesquei só uma vez com uma dessa e consegui tirar o peixe kk vai vender por quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 29 minutos atrás, André Luis Guimarães disse: O que eu não curto delas é a falta do guia de linha na hora da briga as vezes acaba enrolando errado, mas eu não sei ainda, pq eu pesquei só uma vez com uma dessa e consegui tirar o peixe kk vai vender por quanto? Uns 700. Meu Irmão tem uma 330 e uma 345 posso ver se ele quer vender alguma tb. A 330 pega 120m de 0.90 e a 345 220. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Ok, eu vou me decidir aqui e entro em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Guto, essas okumas são boas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 22 minutos atrás, André Luis Guimarães disse: Guto, essas okumas são boas? Essa minha Convector acho legal, e pega bastante linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Amigo, acho q depende bastante tbm do local onde vc vai pescar. Por exemplo, no rio Araguaia, vc solta linha demais na água para o boto nos deixar em paz e pelo fato de ser um rio muito raso. Então digamos que vc tenha uma carretilha que pega 200 mts de linha, 100 mts ja vão estar na água, mas quando uma Piraíba grande bate esses seus outros 100 mts acabam rápido. Acho q vc tem que contar com isso para se decidir a qual carretilha vc vai comprar. Na minha opinião a carretilha tem q ter no mínimo 250 mts de linha. A Senator 9/0 do guto é uma ótima opção para vc. Mas se vc for pescar no suriname ou em rios como o Teles Pires pode esquecer oq eu falei, e foque mais em uma carretilha que tenha um arremesso bom. Agora a respeito do guia de linha. O guia de linha atrapalha muito na pesca de peixes desse porte, pois ele dá uma pressão muito grande sobre a linha, podendo assim estourar a linha ou até mesmo quebrar o próprio guia. E um guia quebrado é o pior pesadelo quando se tem um peixe grande na ponta da linha, pois se for uma carretilha com um guia fechado (tipo o da Master Ex) ele fica gastando a linha, podendo estourar a mesma com muita facilidade. Eu comprei a minha Penn squall 50 vsw por amigos no EUA, saiu por cerca de R$1300. Vale a pena comprar de fora, principalmente se vc tiver algum amigo que estiver viajando para lá. Isso é oq eu penso! Boa sorte ai na sua escolha. Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 João é exatamente isso que vc disse que os guias do Araguaia dizem, devanador em carretilha grande só atrapalha, na hora que for soltar linha com motor acelerado é um perigo, se pegar no dedo sem querer já era. Sim existe o fator sorte, entrar uma peixe bom em carretilha pequena, pescaria nada é certeza, pode ser que dependendo da época os botos estejam mais tranquilos. Eu fui 2 outras vezes no Araguaia na época da cheia, peguei Pirarara de até 35kg usando uma Black MAx 50 com 100m de linha 85 e não perdi nenhum peixe, mas percebi que a pescaria de Piraíba é totalmente diferente, seja em tecnica, pontos, tamanho do chumbo e tralha. Quando colhi as dicas antes de ir até achei um certo exagero, mas na hora vi que é assim mesmo. Piraíba já é um peixe difícilimo de ser capturado, de ser tirado dágua , ouvi de relatos de pessoas que fizeram mais de 5 pescarias atrás desse peixe, por isso acho que não compensa economizar em tralha, perder o peixe da sua vida por causa de tralha deve ser a pior coisa que existe Joao Chaves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Caiaqueiro Postado Setembro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Não poderia deixar de recomendar a Caiaqueiro Pesca & Camping para você que deseja comprar uma CARRETILHA RAPALA CARIBBEAN TROLLING GTR T30L-II 04ROL - DIREITA. -> https://www.caiaqueiro.com.br/carretilhas-e-molinetes/carretilhas-perfil-alto/carretilha-rapala-caribbean-trolling-gtr-t30l-ii-04rol-direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.