RODRIGOPZT Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Ae galera boa noite, Nos dias 05,06 e 07 de julho de 2016 ocorreu no município de Jacundá no Pará o segundo encontro dos pescadores do lago da UHE-Tucuruí onde foi realizada uma reunião de pescadores de varias cidades do entorno desse grande lago, o objetivo era a pesca do tucunaré porem vários peixes deram o ar da graça. Segue algumas fotos desse encontro, espero que gostem, grande abraço a todos!!! E em 2017 todos estão convidados!!! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Q show Rodrigo. Reunir com os amigos é show demais. Me lembro de quando começamos o FTB. Todo mês nos reuníamos em algum canto destes. Parabéns pela participação e obrigado por postar aqui pra nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Maravilha @RODRIGOPZT não precisa nem dizer o quanto esse encontro foi bom, esta estampado no sorriso de canta um a alegria desta reunião de pescadores. Reunir a turma é sempre bom né? Meu tio mora ai por essas bandas e esta em BH por esses dias e ele sempre vem falar comigo sobre os Tucunarés dai. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Muito legal o relato do encontro, parabéns pelo belo evento que move a pesca esportiva para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Belo encontro.... o melhor de tudo é a confraternização entre amigos... um particular com este "Costelão de Chão" o evento se torna imperdível !!! abraço GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Show de evento, galera animada lugar top e claro peixes parabéns a todos pela bela empreitada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Cara muito bacana, reunir com os amigos e companheiros de pesca é sempre bom. Mas oque eu mais gostei foi esse costelão de boi, fome foi algo q vcs n passaram kkkkk. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.