Visitante Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Filhote capturado e solto em uma pescaria no Rio Araguaia no dia 01 de Agosto de 2016, próximo a barra do Rio dos Bois. Pescadores: Eu, Ramon Carvalho e Mauricio. Segundo nosso amigo e guia Mauricio pesava em torno dos 50 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Parabéns amigo, belo peixe !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 belo exemplar = parabens aos pescadores ; que venham mais .... abraço/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 que emoção; deve ser bom demais fisgar um bruto assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Parabéns... Foi uma grande aventura !!! abraço GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Sei não hein, eu acho que pesa mais! Se possível, descreva o equipamento utilizado (Vara, linha e Carretilha)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Obrigado amigos, Gabriel o equipamento utilizado foi uma vara de mais ou menos 50lb a carretilha foi uma penn senator 110 1/0 e mais ou menos uns 130 metros de linha 0,70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Grassi Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.