Marcelo Cupertino Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Boa noite Sou Marcelo Cupertino e entrei neste grupo para compartilhar as experiências dos colegas sobre pescarias e equip nauticos. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cupertino Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 De início já tenho uma dúvida para compartilhar, possuo uma apollus 600 clx da leverfort com um motor 50 hp 2t Yamaha . Porém a potência é pequena e aumenta muito o consumo 20lt/h . E cogitei em colocar o mesmo Yamaha 2t só que 90hp! Apenas com receio do consumo muito alto do 90 hp 2t, alguém tem algo para compartilhar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Bem vindo Marcelo, em breve aparece os bons entendedores para lhe esclarecer, eu particularmente não posso opinar pois não tenho tal conhecimento. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Olá Marcelo, não sou expert no assunto, mas na minha opinião, acima de 50 HP já compensa um motor 4 tempos. Já que além de aumentar a potência, vc também pensa no consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 minha opiniao aqui marcelo = motor 90 hp tem que ser ou e-tec ou 4t ok de console / barco bom chapa e tals p/ aguentar o pega / tem = e-tec 2t evinrude ; muito bom e economico = sem dizer que o motor é top ok tenho amigos que tem o motor 90hp e-t evinrude = só alegria = ( manutençao peças ñ é p/ qualquer um ) motor dificil de dar poblema / agora se quiser outro motor tem que ser 4 tempos ; fixo e c/ trim tambem / espero ter colaborado / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 uma dica marcelo = perguntas e duvidas ; ou assuntos ligados = a barcos ; motores e tals = postar no topico = NAUTICA OK / da uma olhadinha no topico seja bem vindo em nossa comunidade flutuante , va se acostumando c/ a turma / abraço amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Olá Marcelo, seja bem vindo ao fórum, também sou novato aqui mais estou no ramo da pesca esportiva a muito tempo. Pelo pouco que eu sei sobre náutica, motores acima de 60HP já não seria mais viável você comprar o 2T, hoje a tecnologia empregada ao motores 4T são grandes, mais potentes e econômicos! Uma diferença que vejo entre motores 2T e 4T, é que o 2T tem mais arrancada, porem o 4T tem velocidade final maior. Se você esta de olho no consumo, acredito que um 60HP 4T irá te atender muito bem! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cupertino Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Agradeço as dicas como sou novato ainda estou aprendendo a mexer nos tópicos corretos aqui. Com relação tb pensei nos motores etec e 4 t , porém o investimento é muito grande e hj não tenho conseguido sair muito pra pescar . Uma 4 -5 x por ano no max, por pensei no 2t pois o valor é bem menor pelo tempo que tenho pra utilizar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.