Carlos Dini Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Amigos, alguem tem alguma dica de algum aplicativo de GPS para usar em pescaria, com mapa tipo Google, para ser usado offline??? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Dini....pra qual telefone?? Se for para o Android...sou fã demais do RMaps. Pra IOs eu uso o Navionics America do Sul e Caribe...mas ainda prefiro usar o meu Garmin mesmo... E vale a pena dar uma olhada nesse tópico aqui sobre os programas. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34989-gps-outdoor-android/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Para iphone Galileopro.. Funciona bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Não entendo como ainda não existe um aplicativo para Iphone que tenha as mesmas funções que os GPS´s, tipo Oregon ou Montana. Já pesquisei muitos e já testei alguns mas nenhum que encontrei tem as funções do meu Oregon. Estou com o Fabrício neste ponto e não dispenso o meu Oregon 650. Se o Iphone já tem o mais importante que é o sinal off-line do satélite e tem também os mapas (carregados quando on-line), o resto seria só matemática (marcar trajeto, medir velocidade, tempo para destino, etc). É fato que não é do interesse da Garmin que exista esse aplicativo pois as vendas de aparelhos GPS despencariam mas não entendo como nenhum desenvolvedor de apps teve essa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Gosto do Maverick Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 19 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Dini....pra qual telefone?? Se for para o Android...sou fã demais do RMaps. Pra IOs eu uso o Navionics America do Sul e Caribe...mas ainda prefiro usar o meu Garmin mesmo... E vale a pena dar uma olhada nesse tópico aqui sobre os programas. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34989-gps-outdoor-android/ Fabricio, já tinha lido esse tópico do link que vc citou, nele o Amestieri colocou um link https://code.google.com/archive/p/robertprojects/downloads que da os mapas, por acaso, vc tem ideia de qual seria o mapa do brasil/ameica do sul, ou AM , ou tem q ir baixando um por um pra descobrir? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 15 horas atrás, Fábio Espirro disse: Não entendo como ainda não existe um aplicativo para Iphone que tenha as mesmas funções que os GPS´s, tipo Oregon ou Montana. Já pesquisei muitos e já testei alguns mas nenhum que encontrei tem as funções do meu Oregon. Estou com o Fabrício neste ponto e não dispenso o meu Oregon 650. Se o Iphone já tem o mais importante que é o sinal off-line do satélite e tem também os mapas (carregados quando on-line), o resto seria só matemática (marcar trajeto, medir velocidade, tempo para destino, etc). É fato que não é do interesse da Garmin que exista esse aplicativo pois as vendas de aparelhos GPS despencariam mas não entendo como nenhum desenvolvedor de apps teve essa ideia. Espirro...na verdade acredito q o programa da Garmin esteja muito mais avançado q qualquer outro APP. Hj vc baixa o Basecamp da Garmin e todos os seus pontos, rotas e etc, ficam armazenados numa nuvem. A atualização dos pontos ocorre toda vez q vc se loga...ou seja, é show. E no computador vc muda ponto, cria ponto, edita e tals...tudo muito facilmente. Num APP a coisa se complica. Eu já perdi várias horas pra marcar pontos, rotas e etc, nestes apps...mas se vc perde o aparelho, ou se ele dá um bug meio esquisito, vc simplesmente perde anos de trabalho...rsrs... Então, uso no meu barco (como sonar e GPS) um tablet para exibir informações básicas...Só pra isso. Como sou enjoado com meus pontos de pesca no AM, puts...Vou morrer com GPS de mão da Garmin...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 14 horas atrás, Ibrahim disse: Gosto do Maverick Pro Já usou o RMaps?!?! Achei-o muito superior ao Maverick... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 4 horas atrás, Joao Poiani disse: Fabricio, já tinha lido esse tópico do link que vc citou, nele o Amestieri colocou um link https://code.google.com/archive/p/robertprojects/downloads que da os mapas, por acaso, vc tem ideia de qual seria o mapa do brasil/ameica do sul, ou AM , ou tem q ir baixando um por um pra descobrir? abs Poiani...eu baixei o RMaps....e depois, com a tela do aplicativo aberta...vc vai em MAPAS, e baixa a foto de satélite de onde vc quiser...É moleza. O problema é q é demorado (dependendo do tamanho da imagem), mas na hora de vc baixar a imagem vc coloca as alturas das imagens a serem baixadas...e manda bala. Pratique um pouco q rapidinho vc entenderá o q estou dizendo... Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 33 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Poiani...eu baixei o RMaps....e depois, com a tela do aplicativo aberta...vc vai em MAPAS, e baixa a foto de satélite de onde vc quiser...É moleza. O problema é q é demorado (dependendo do tamanho da imagem), mas na hora de vc baixar a imagem vc coloca as alturas das imagens a serem baixadas...e manda bala. Pratique um pouco q rapidinho vc entenderá o q estou dizendo... No OruxMaps faço coisa parecida, vou tentar no Rmaps tbm. obrigado abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 8 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Já usou o RMaps?!?! Achei-o muito superior ao Maverick... Fabricio Ainda não usei o RMaps, vou experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 to usando o maverick pro mas o All-In-One Offline Maps tem mais opção de mapas e todos são mais atuais . hj to usando os dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Em August 12, 2016 at 14:20, Joao Poiani disse: No OruxMaps faço coisa parecida, vou tentar no Rmaps tbm. obrigado abs Baixei esse Orux mas não to entendendo nada pra me acertar, como que eu consigo salvar um mapa off-line da Amazônia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Tenta esse que eu falei o all in one gps é top e simples de usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Em 12/08/2016 em 13:46, Fabrício Biguá disse: Poiani...eu baixei o RMaps....e depois, com a tela do aplicativo aberta...vc vai em MAPAS, e baixa a foto de satélite de onde vc quiser...É moleza. O problema é q é demorado (dependendo do tamanho da imagem), mas na hora de vc baixar a imagem vc coloca as alturas das imagens a serem baixadas...e manda bala. Pratique um pouco q rapidinho vc entenderá o q estou dizendo... Fabrício, qual a altura da imagens vc costuma baixar! E qual tipo de mapa é melhor ou de sua preferência? Percebi muitas opções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 androide Fishing Points Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Em 09/12/2018 em 09:13, Rodrigo Coutinho disse: Fabrício, qual a altura da imagens vc costuma baixar! E qual tipo de mapa é melhor ou de sua preferência? Percebi muitas opções! Rodrigo...eu baixo tanto um bom mapa de satélite, como um bom mapa cartográfico. Sim, baixo 2 mapas distintos para a mesma região. O de satélite serve para ver detalhadamente onde quero pescar....e o cartográfico uso para navegar sob sol forte e para ver melhor a tela. Eu não me lembro ao certo as "alturas" dos mapas q eu baixo...mas acho q não baixo apenas as duas opções de maior zoom, isso pq o arquivo fica gigantesco....mas todas as outras eu baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 recomendo muito o OsMand, os mapas sao muito bons e da pra carregar direto os pontos do garmin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 12 horas atrás, -Mariano- disse: recomendo muito o OsMand, os mapas sao muito bons e da pra carregar direto os pontos do garmin. Legal Mariano....mas não encontrei a opção de baixar mapas de satélite nele. Vc encontrou?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 pra baixar os mapas de satelite precisa criar eles com o gerador aqui: download.osmand.net/latest-night-build/OsmAndMapCreator-main.zip eu criei os do Yandex RU e do Microsoft Earth, ja tenho toda a regiao do Negro no meu celular. tem o tutorial aqui. Ja expliquei tambem no açumaniacos. http://osmand.net/features/online-maps-plugin qq coisa me manda um zap ou no pv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 O maverick tem a vantagem de voce deixar o gps ligado com a tela desligada e consegue baixar os mapas quanto tiver net e usar ele offline dps e usa os mapas da microsoft muito bom ou então o all in one offline gps mais completo e existem varias opcoes de maps inclusive do google mas os do google se não me engano voce nao consegue selecionar uma area grande e mandar baixar o google não permite mas voce pode ir navegando nos mapas que ele vai baixando conforme vc vai "caminhando " no mapa e tambem consegue usar offline eu uso sempre os dois cabe a voce ver qual mehor pra regiao que voce vai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.