Lucas Vescovi Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Boa tarde amigos pescadores, venho hoje para falar do leader da Aqualine. Recentemente adquiri um esse leader pelo baixo custo e pelo fato dele não ser totalmente fluocarbono, eu particularmente gosto de ter pelo menos 2% de elasticidade em meus conjuntos, pra evitar acidentes com os quais ja me deparei, vara quebrada em uma fisgada brusca, linha que se rompe no arremesso e a isca sai voando pra longe, etc... Depois que resolvi usar nylon como leader essas problemas acabaram, enfim... Tive o prazer de usar esse leader e venho aqui compartilhar minha satisfação com o tal, pois quando um produto é ruim falamos mal, mas raramente falamos bem! Bom, sobre o leader, ele é de monofilamento, não apresentando 100% de fluocarbono em sua composição, ele bem macio, e muito, muito resistente, memoria praticamente zero, tem pouquíssima elasticidade, oque achei excelente, resistência a abrasão incrível, esfreguei ele na pedra e arvores, e demorou pra se romper. Outro ponto que achei interessente nele foi a embalagem no qual ele vem, é muito pratica, de fácil manuseio e pequena, pode ser levada em qualquer lugar sem ocupar muito espaço. O melhor de tudo esta no preço, uma baita qualidade pra um preço, mais ou menos 20,00 reais variando de acordo com a bitola, todas com 60m. Tenho o 0.60mm 40lbs, 0.50mm 30lbs e o 0.90mm 100lbs! Eles se tornarão o numero 1 da minha tralha! Abraço a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Uso o referido Leader há bastante tempo e não tenho do que reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.