Marcelo Terra Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Boa tarde galera! Quero deixar registrado aqui, minha satisfação pelo ótimo atendimento e preços de uma compra realizada no www.planetaiscas.com.br Eric e Ricardo pessoas muito atenciosas Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 grande Marcelo, tambem ja comprei no planetaiscas...... Rapidez e eficiencia!!! Show Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Atendimento top! compro com o Ricardo desde que se chamava oficina do lar eu acho ... responde emails , liga, tira dúvidas recomendo também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Já comprei também kk!!Ricardo atende muitíssimo bem!!muito educado gente fina!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Só compro com Ricardo, meu amigo e companheiro de pesca, grande ser humano, muito gente fina, bom profissional e bom pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Também recomendo. Tem preço e bom atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Braguini Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Também compro no site, pessoal muito atencioso... Iscas com preço fantástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Comprei algumas iscas do site e fiquei muito satisfeito, principalmente com o cuidado na embalagem das iscas. Além do plástico bolha o pessoal mandou adesivos. Está aprovado demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Já comprei no Planeta Iscas. Embalagem com produtos muito bem condicionados. Atendimento e preço muito bons. Também recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.