Kid M Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 11 horas atrás, Ibrahim disse: Kid M Sim ele esta indo para SIRN embarcamo nele no dia 30/09, tem vaga vamos? Seria uma honra te você na turma. A honra seria minha... Boa viagem para vocês ! Mas esse ano não vai ter "Negrão"... (estou casando meu filho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Tá loko... Chega ser covardia ver um vídeo desses faltando 79 dias para embarcar em mais uma pescaria que, se Deus quiser e ele quer, entrará para a história!!! Show! Conseguiu passar exatamente a nossa sensação... Sinta-se presente na pescaria de todos nós, e se Deus quiser, você consiga voltar na terra dos gigantes na próxima temporada!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 o guia ali tirando o anzol e o Pequia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 3 de setembro de 2016 at 17:20, Hugo Lorenzetti disse: o guia ali tirando o anzol e o Pequia? Piquia ele mesmo, hoje ele não está mais no Angatu, foi para o demeni sport fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Estive no Demeni semana passada.. e o pequia denovo lah. Muito bom esse guia. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.