Fabricio Maciel Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Salve pessoal, Ontem foi mais um daqueles dias em que acordamos com vontade de ir trabalhar, ai agente deixa essa vontade passar e vai pescar, e tem sempre um parceiro que nos acompanha nessas Adventuras. A onda agora é ver a galera caçando os Pokémon mundo a fora, mutas vezes arriscando e perdendo até as vidas, infelizmente, só que aqui o nosso hobby e pescar os babys do Rio PB, essa atividade sim só nos faz bem, ainda mais quando acertamos o dia e a maré. Segue o vídeo com mais essa super Adventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 show muito bom o vídeo, grandes emoções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Maravilha Fabricio nuss adrenalina saindo pelos cabelos kkkkkkkkkk bela empreitada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Bacana o vídeo, parabéns. Esse é um dos peixes q eu quero pescar um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Em 12/08/2016 at 10:58, João Neto disse: Maravilha Fabricio nuss adrenalina saindo pelos cabelos kkkkkkkkkk bela empreitada. Abraço. Em 12/08/2016 at 08:14, Eder Nascimento disse: show muito bom o vídeo, grandes emoções Em 12/08/2016 at 19:00, Joao Chaves disse: Bacana o vídeo, parabéns. Esse é um dos peixes q eu quero pescar um dia. Valeu pessoal, obrigado pela atenção, e quando tiverem aqui pela terrinha, é só dar um toque que terei o maior prazer em leva-los para conhecer os seres prateados do Rio PB. João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.