Angelo Vieira Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Bom dia pessoal eu comprei uma camisa dessa do grupo branca do rio negro e adorei a malha o desenho ficou show, mas ficou muito grande em mim, se alguém se interessar eu vendo ela ou troco por uma p caso alguém tiver a mesma ou a guerra! Ela é tamanho M e chegou ontem esta até com a etiqueta! MEsmo preço q paguei 150,00 + envio!! Interessados pod deixar recado ak ou no 16 99199-9737 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Puts, Angelo...q pena não ter cabido certinho. Eu estou com alguns pedidos a serem feitos na próxima semana. Ocorre q o pessoal da FNR está todo na Trade. Eles só estarão recebendo pedidos no final da próxima semana. Mas se algum amigo aí quiser ficar com a camisa M, modelo RIO NEGRO do nosso amigo Angelo...Depois dou um jeito de pedir uma P pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Blz Fabrício tranquilo vou deixar guardadinha ak para uma eventual troca ou venda ! Eu adorei mesmo a camisa pena ter ficado um pouco grande, até daria pra usar mas eu prefiro uma q encaixa certinho kkkk! Enjoado kkk Caso alguém não fez pedido ainda ou já fez e der tempo de trocar antes da fabricaçao eu aguardo o próximo lote e já envio a do parceiro q quiser a M! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Ângelo, Tbm comprei uma dessa, linda.. Mas Tbm ficou um pouquinho maior pra mim. (comprei G, mas pelo visto tem que ser M) Fico com ela, vou te enviar msg no particular para alinhar o envio. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.