Cleiton Silva Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Rapaziada testei a carretilha que comprei esses dias!e a Alphas Air 2016 7.2 Bait Finesse!! Simplesmente demais !!arremessa a partir de 1.8 gramas!!esses novos carreteis da Daiwa sv são muito bons!! iscas leves antigamente só era possível com molinete!!agora que gosta de pescaria leves com Carretilhas as Daiwa com esses carretes sv bait finesse resolveu o problema kkk!!Daiwa sempre inovando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Sim Cleiton é excelente a primeira finesse para água salgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Opa Ramon satisfação!!e verdade Ramon brigado pelo complemento na informação!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Bacana demais !! Eu estou com dificuldade de achar ela por aqui em brasília, onde vc comprou ela amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Opa de um amigo brasileiro que tem.uma loja no Japão!!!site e daiwashimano.secret.jp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Vlw vou dar uma olhada no site!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 17 minutos atrás, Cleiton Silva disse: Opa de um amigo brasileiro que tem.uma loja no Japão!!!site e daiwashimano.secret.jp Interessante é o site. Saberia me informar se os produtos sao enviados do Japão ou já aqui do Brasil? Edit: andei lendo os termos e condições e ja foram respondidas as minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Também, o que significado as semanas debaixo do preço? Prazo para envio? Edit: andei lendo os termos e condições e ja foram respondidas as minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Ok qualquer dúvida e só pergunta!!compro dele a mais de 4 anos!!muuuuuito confiável e gente fina!!!abraço rapaziada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Cleiton, showwww de carretilha em? E o site, comprar normalmente, e chega td certo? Quero arriscar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Chega tudo certo!!sem taxa ainda kkkk vai gosta do vendedor!!brasileiro gente bem honesta!!por onde ele tá enviando raramente tá taxando!!bate um papo com ele vai gostar do atendimento!!abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Mario, dmtackle, o dono desse site, amigo pessoal. Honesto e totalmente confiavel. Quando preciso de algum produto do mercado japones, compro com ele. Tem época que as encomendas pequenas sao taxadas raramente. Também varia com o tipo de frete também. Negócio é consultar com ele qual que está taxando menos ultimamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Rapaz, Parabéns pela aquisição!!!! Estou namorando uma dessa há muito tempo, só que estou na duvida se compro a 105 sv ou a Air. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Opa garoto duas Carretilhas fantástica!!a 105 cabe um.pouco mais de linha!!tenho a 105 também!!kk sóu apaixonado pelas Daiwa e as Carretilhas da mega bass!!que na verdade são Daiwa tunada pelo ito !!abraço garoto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 kkkkkkkkkkkk..... voce trabalha com esse cara... so pode... kkkkkkkkkkk fora que ele NUNCA me respondeu.... email, whatsapp, telegram, pelo site... nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 não estou dizendo que é seu caso, Lênio. Mas o que ele me fala muito, que mtos BRs, principalmente, só enxe o saco dele pedindo orçamentos e/ou diz que vai comprar, e nunca compra, esses entram pra lista negra dele que ele ignora mesmo. Então fica a dica pra quem for comprar com ele, seja objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Eh... que eu sei nunca fiz orcamento com ele. Sou bom comprador, tenho varias lojas que compro com frequencia, indico muita gente tambem... Mas quem perde é ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Em 17/08/2016 at 15:32, Ivan Maruyama disse: não estou dizendo que é seu caso, Lênio. Mas o que ele me fala muito, que mtos BRs, principalmente, só enxe o saco dele pedindo orçamentos e/ou diz que vai comprar, e nunca compra, esses entram pra lista negra dele que ele ignora mesmo. Então fica a dica pra quem for comprar com ele, seja objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Cleiton, que linha vc colocou na sua? Comprei uma, testei esse fds tb. Tinha um carretel de uma multi xingling 0,15, que coloco nos molinetes pequenos, mas qdo fui colocar tinha muito pouca linha. Acabei colocando uma 0,25 só pra testar e no primeiro arremesso acabou a linha..ehehe. Agora tô em d;uvida se ponho uma 0,20 ou 0,15...quero colocar uma 0,15, mas tenho receio de nós no arremesso. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Chadu Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Também já comprei com ele e fui muito bem atendido. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 1 hora atrás, André V Shinzato disse: ...quero colocar uma 0,15, mas tenho receio de nós no arremesso. põe uma multi mais dura ... tipo a PP 4 fios ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Boa opção mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Armando tem razão André!!se você usar multi!!no meu caso eu não uso muiti so uso mono!!nesta eu uso 0.28 de mono !!colocar bem justa a linha no carretel pesca tranquilo e calmo kkkk abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.