Joao Poiani Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Fiz a atualização desse aplicativo Tapatalk para a versão 6.0.11 e não consigo mais acessar o FTB, alguem tem ideia se é pela atualização ? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 João estou com o mesmo problema. Não tenho ideia se é por isso. Mas uso o IOS para acessar. Uma pena viu, era bacana esta funcionalidade. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Turma....usávamos o Tapatalk pq ele permitia a inserção direta de fotos nos relatos e etc...Hj, a nossa plataforma pra dispositivos móveis é muito, mas muito mais funcional q o Tapatalk. Foi aí q resolvi desinstalar ele...e pq!??! Pq os usuários, ao acessarem o FTB, são meio q obrigados a instalar o Tapatalk...E isso tem afastado muito quem não tem prática com o aplicativo. Pupim e essa turma q acessava pelo Tapatalk...O q vcs estão achando de acessar diretamente o fórum sem o Tapatalk?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Tendi, sempre usava via aplicativo no cel ou web no pc, agora já estou respondendo pelo cel via google chrome, na plataforma movel, aparentemente ficou bem igual ao pc , vamos testar. Valeu fabricio. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Muito bem @Fabrício Biguá, entendi. sem nenhum problema, achava o aplicativo mais pratico. Via web é possivel também sem problema. Vamos usar com mais frequência para checar e opinar de forma mais completa. Vamos em frente! O que for bom para a maioria ei topo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Acho que a plataforma é boa, só acho que o tapatalk facilitava pois dava uma notificação push caso postassem dentro de um tópico que vc marcou como por exemplo o de equipamentos, e agora de fato tem de se checar o fórum para ver o que há de novo, no app ele apresentava os destaques direto na minha home. Era mais pratico, mas não acho um fator crucial de utilização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 20 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse: Acho que a plataforma é boa, só acho que o tapatalk facilitava pois dava uma notificação push caso postassem dentro de um tópico que vc marcou como por exemplo o de equipamentos, e agora de fato tem de se checar o fórum para ver o que há de novo, no app ele apresentava os destaques direto na minha home. Era mais pratico, mas não acho um fator crucial de utilização Ricardo...vlw a participação. Quanto ao problema da notificação, basta vc na plataforma do telefone, ir lá em embaixo (abaixo da caixa de reposta dos tópicos) e clicar em SEGUIR. Assim, em toda a postagem feita, vc tb será notificado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 @Fabrício Biguá tenho usado no Google chrome é realmente é muito fácil e funcional. No Safari é pior um pouco. Mas de qualquer maneira. Ficou top. Acho que o aplicativo não fará falta. Inclusive para colocar fotos ficou muito fácil. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Bom dia! Perdemos com relação às notificações, neste aspecto o Tapatalk era muito bom... Mas vamos em frente... Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 1 hora atrás, Rodrigo Coutinho disse: Bom dia! Perdemos com relação às notificações, neste aspecto o Tapatalk era muito bom... Mas vamos em frente... Att, Bom dia Rodrigo.... Mas num perdemos mesmo...rsrs...Essa plataforma do fórum é animal demais...O negócio é saber configurar. Vai a dica. 1 - Logado no fórum, na parte superior esquerda, clique sobre o seu NOME DE USUÁRIO e vá até CONFIGURAÇÕES DE CONTA. 2 - Depois clique em CONFIGURAR NOTIFICAÇÕES. 3 - O resto é moleza. Basta escolher como quer ser notificado. Se vc marcar tudo vc não aguentará de tanta notificação q irá receber...rsrs Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Em 8/16/2016 em 20:39, Fabrício Biguá disse: Ricardo...vlw a participação. Quanto ao problema da notificação, basta vc na plataforma do telefone, ir lá em embaixo (abaixo da caixa de reposta dos tópicos) e clicar em SEGUIR. Assim, em toda a postagem feita, vc tb será notificado.... @Fabrício Biguá, voltamos a ter suporte ao Tapatalk?? Esta semana percebi que o forum voltou a funcionar no App. Abraço, Flavio Gonzales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 @Flavio Gonzales....vi q realmente tá funcionando alguma coisa. Vc consegue ver todas as salas do fórum no Tapatalk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Bota o tapatalk aí Fabrício, ficou muito ruim só web. Eu mesmo nunca mais entrei no fórum, coisa que era do meu quotidiano. Uma coisa não atrapalha a outra. Quem quiser web fica na web , quem quiser usar o tapatalk usa. Acho q o tapatalk agrega , não o contrário. Mas tu que manda patrão. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 21 horas atrás, Fabrício Biguá disse: @Flavio Gonzales....vi q realmente tá funcionando alguma coisa. Vc consegue ver todas as salas do fórum no Tapatalk? @Fabrício Biguá, quando enviei a mensagem acima, estava tudo funcionando. Agora não está funcionando. O Tapatalk é uma baita ferramenta para acessar o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Blz, @Flavio Gonzales....uhm...q estranho. Eu havia desabilitado o Tapatalk na versão antiga do fórum. Na nova, não habilitei, mas vi q tinham 3 salas q apareciam pra mim. Sim, o Tapatalk é interessante, mas a plataforma mobile do fórum tb é show. Prefiro q a turma use-a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.