Eduardo Chedid Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Salve Galera do fórum , tenho visto ultimamente o fórum um pouco vazio , temos que aparecer mais , nos movimentar em relação as pescarias e deixar de lado um pouco a situação econômica do nosso país , pois a cada dia que passa trabalhamos mias e nos divertimos menos . Vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (CLARO) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING E JÁ ESTAMOS NO AR COM O BLOG / SITE PRÓPRIO TB : WWW.LDSTUNING.COM.BR E agora com pagina no facebook tb : Aqui todas as fotos e reviews acompanhe e dê um joinha lá !!!! https://www.facebook...908102209227865 Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb. Agora um agradecimento a turma aqui do fórum , tenho estado aqui com a TURMA DO BIGUÁ há mais ou menos 2 anos e aprendi demais com essa galera , muitas das minhas dúvidas consegui sanar por aqui , há pouco tempo atrás recebi da MODERAÇÃO um AVATAR personalizado que fica na minha assinatura lá em baixo e fiquei no mínimo feliz e lisonjeado com isso , venho agradecer muito esse pessoal que me ACEITOU DE PORTAS ABERTAS no vosso fórum se trata desse avatar: Bom mas vamos de deixar de conversa e vamos aos trabalhos : Uma chrnonarch mg , essa série em especifico apresenta muitos problemas com o verniz e possui o conjunto motriz fraco tb , tanto é verdade que quase sempre estou substituindo esse conjunto pelo de bronze / latão , vamos a ela , depois de uma pintura , substituição do conjunto motriz , colocação de carbontex e abec 7 ceramicos (boca bearing) eis que ressurge : Agora uma Black widow 7,3/1 direita que recebí absolutamente travada , ela pescou no sal por mais de 1 ano estava travada( não funcionava nada) , depois de colocados os rolamentos apenas para ver o estado da peça , percebí que uma super custom nela a deixaria muito boa . O que fiz vendí outra para o dono (que já estava pronta aqui e epdí todas as peças dela , repito todas , troquei tudo nela , só aproveitei o corpo mesmo , até os knobs são novos , kkkk. Um outro amigo pediu uma e foi feita exclusivamente para ele que estava indo para Barcelos pescar . Aliás vale a pena salientar que essas bw antigas são mais fortes que as novas e por conta da capacidade de linha aguentam muito bem os tucunarés Amazonicos. O que fiz conjunto motriz 8/1 novo 11 rolamentos novos , todos abec 5 marinizados fricção em carbono com drag de 9 , isso mesmo 9 kg. pintura e custom completa Olhem o resultado: Depois dessa , mas não em ordem cronológica fiz algumas carretilhas para a turma da Copa PEM , todos participam do fórum porém com muito menos presença , me pediram 3 carretilhas para a premiação do primeiro lugar e fiz algumas orion (carretilha que gosto mutio) numa série chamada PRÓ . Série com apenas freio magnético carretel ultra leve feita para arremessar iscas leves , pescar tucunarés na pauleira com os grubs leves, olhem o resultado : Por fim recebi um pedido de um amigo que queria uma carretilha de light jig que aguentasse o tranco nas águas salgadas que fosse barata e duradoura e com baixa manutenção , por conta de vários motivos e recolhimento 5,8/1 que acho adequado para tal trabalho , inclusive para a pesca dos robalos tb fiz uma intruder para ele . Vcs podem achar estranho , mas não a intruder não é leve , porém é feita quase que 70 % em material plástico e flexível as tampas laterais não ressecam com a água salgada , os internos são quase todos em plastico e alumínio e o melhor de tudo monto ela com apenas 4 rolamentos todos marinizados , está em operação há mais de 6 meses (foi feita em fevereiro) e até agora simples lavagem e lubrificação. Bom galera é isso aí por enquanto , mas vou pedir para vcs entrarem na página do facebook : https://www.facebook.../?ref=bookmarks E dar uma curtida lá !!!! já está no ar a pagina da LDS TUNING: www.ldstuning.com.br Vcs além do FTB (parceiro meu lá tb) terão todos os posts e tópicos organizados e categorizados , será uma verdadeira ferramenta para os pescadores avidos de informações técnicas !!!! Pois assim verão todas as novidades acontecendo em tempo real , e se precisarem de uma custom ou tuning , COTAÇÕES , CUSTOM ? me chamem inbox ou whatsapp (11) 967808633 ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 P U T A Q U E O P A R I U !!! FICARAM TOPS CHEDID! SEMPRE MOSTRANDO PROFISSIONALISMO E BELO TRABALHO!!! ABRAÇOS ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 rsrsrs A Shimano Chronarch MG virou uma Chronarch série "e". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Muito bom Parabéns. excelentes "brinquedos" Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus de Oliveira Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Boa tarde. Gostei muito do seu trabalho. Parabens. Estou com uma Corsa gto 11000, essa e minha xodo. Gostaria de dar uma customizada nela, ela ta meio desgastada. Como faço pra envia-la pra voce. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 7 horas atrás, Julio C Rodrigues disse: P U T A Q U E O P A R I U !!! FICARAM TOPS CHEDID! SEMPRE MOSTRANDO PROFISSIONALISMO E BELO TRABALHO!!! ABRAÇOS ..... Opa Julio agradeço sempre a lembrança vc já é da casa né , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 6 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: rsrsrs A Shimano Chronarch MG virou uma Chronarch série "e". Pois é Evandro mas a série E e perolizada e mais pesada tb , kkkki , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom Parabéns. excelentes "brinquedos" Abraços. Valeu Pupim , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 1 hora atrás, Matheus de Oliveira disse: Boa tarde. Gostei muito do seu trabalho. Parabens. Estou com uma Corsa gto 11000, essa e minha xodo. Gostaria de dar uma customizada nela, ela ta meio desgastada. Como faço pra envia-la pra voce. Abc Matheus está fácil , chama no zap (11) 967808633 , te aguardo e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Chedid Como sempre elaborando grande obras de artes, simplesmente sem palavras-chave! Parabens meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Ficou muito top, parabéns chedid, genial como sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 13 horas atrás, Isaias disse: Chedid Como sempre elaborando grande obras de artes, simplesmente sem palavras-chave! Parabens meu amigo! Obrigado Isaias , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 16 minutos atrás, Tedesco disse: Ficou muito top, parabéns chedid, genial como sempre. Valeu Tedesco!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Sensacional, só reforça ainda mais que vou receber uma carreta top em casa após te enviar a minha aqui. Parabéns Chedid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 38 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Sensacional, só reforça ainda mais que vou receber uma carreta top em casa após te enviar a minha aqui. Parabéns Chedid Eder no que depender do meu esforço , sempre dou o meu melhor e até hj tenho tido sucesso nessa empreitada , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.