Fabrício Biguá Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Amigos....seguinte. Acabamos de receber e despachar as camisas do FTB para os interessados. A camisa Rio Negro fez um verdadeiro sucesso. Seguinte...alguns compradores não mediram o tamanho corretamente, e o caimento da camisa não agradou. Além disso, outros amigos não viram o pedido, não conseguiram comprar e agora estão tentando correr atrás do prejuízo. Então, apenas HOJE E AMANHÃ (15 e 16/08) estarei fazendo um novo pedido de camisas. Seja rápido na escolha. Falei agora na FNR e o Fábio me disse q entrega as camisas com 30 dias, ou seja, dia 15/09 as camisas estarão chegando pra mim. Ainda precisarei de uns 3 dias para separar e despachar tudo....e a camisa levará mais uns 5 pra chegar (via PAC/Correios) para os interessados...então, as camisas chegarão para vc, lá pelo dia 22 de setembro. A turma da FNR vai tentar adiantar o pedido, mas o prazo certo é o dia 22/09 mesmo. Valor = R$ 150,00 a camisa + R$ 25,00 de frete via PAC = Total = R$ 175,00. Vamos lá...Aqui os modelos das nossas camisas. Mod 1 - As sobreviventes: Mod 2 - GUERRA. Mod 3 - RIO NEGRO Escolha o tamanho corretamente. A imagem é autoexplicativa... Vamos lá...temos algumas camisas já prontas nas mãos de alguns usuários. Essas camisas são 0KM (sem uso)...então, essa é uma excelente oportunidade de comprar sem precisar esperar. Camisa 3 (Rio Negro). - Tamanho M (Fábio Espirro) - Tamanho M (Angelo Vieira) - Tamanho GG (Jorge Junior) - Tamanho EG (J_Junior) Camisa 2 (Guerra) - Tamanho Camisa 1 (As Sobreviventes) - Tamanho GG (Jorge Junior) Por favor peçam aqui pra baixo. E divulguem para os amigos mais próximos. Depois desse pedido...aff, não devo fazer fazer outro tão cedo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Mod 3 - RIO NEGRO - Tamanho P - 01 unidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Independente da recolocação da minha "Rio Negro - M", quero uma "Rio Negro - P". Ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 A minha camisa ficou perfeita @Fabrício Biguá se tiver possibilidade de fazer uma infantil me avise por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Vamos lá... 01 - Elian = Camisa 3, tamanho P 02 - Fábio Espirro = Camisa 3, Tamanho P 03 - Fábio Crispim = Camisa 3, sendo 1 (P), 3 (M) e 1 (EG). 04 - Andre (Japonês Preto) = Camisa 3 (G) 05 - Ronaldo Raposo = Camisa 3 (M). 06 - Rogerio Severino = Camisa 3 (GG) 07 - Caio Pinelli = Camisa 3 (2 unidades P) 08 - Jorge Junior = Camisa 1 (M) + camisa 3 (M). 09 - Marcelo Macale = Camisa 3 (G) 10 - Fernando (Xande) = Camisa 3 (GG) 11 - Alexandre Ramed (Furlan) = Camisa 3 (GG) 12 - Tiago Furlan = Camisa 3 (P) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Vou querer 01 Rio Negro ( M) 01 As Sobreviventes ( M) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Fabrício, vou querer a Rio negro (G)!! Existe a possibilidade de pegar com você pessoalmente em Águas Claras?? Grande abraço!, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 1 hora atrás, Marcelo Macale disse: Fabrício, vou querer a Rio negro (G)!! Existe a possibilidade de pegar com você pessoalmente em Águas Claras?? Grande abraço!, Claro q sim. Já adicionei o seu pedido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Em 15 de agosto de 2016 at 18:16, Jorel disse: Tem jeito de fazer uma rio negro verde limão? Consigo sim, Jorel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Pedido feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 ola FABRiCIO, QUERO UMA também verde limao do rio negro, e possível ainda, p incluir a minha nessa leva, se for possível, quero uma no tamanho gg... me manda a conta denovo por favor... abraços e espero resposta... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Em 21 de agosto de 2016 at 13:27, FabianoTucunare disse: ola FABRiCIO, QUERO UMA também verde limao do rio negro, e possível ainda, p incluir a minha nessa leva, se for possível, quero uma no tamanho gg... me manda a conta denovo por favor... abraços e espero resposta... obrigado Fabiano...a verde não sai mais. O pedido já foi rodado. Mas aguarde um pouquinho...Teremos novidades em breve no fórum...rsrs...A verde será o carro chefe do clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 rapaz, fico feliz de ver que a camiseta rio negro q sugeri (sugeri que nao fosse tao abadá e algo mais discreto e tal) ta com tanta força! poxa que legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 o BIGUA, FALA P P CARAS NA FACA NA REDE, colocar a minha la p rodar nessa leva, sera que os caras não conseguem fazer essa p mim, as caras conseguem, se pedir na moral heheheheh, verde e minha cor favorita, vai saber se não e com ela, que vou pegar o de 10kg rsrsrrsrs essa ultimo do rio negro que veio, apesar do tamanho na etiqueta ser igual as outros, ela veio maior do que as camisas 1 e 2, mais bem maior mesmo... vou ter que dar p meu pai de presente, mais ta de boa... obrigado e abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 23 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Fabiano...a verde não sai mais. O pedido já foi rodado. Mas aguarde um pouquinho...Teremos novidades em breve no fórum...rsrs...A verde será o carro chefe do clube... Fábricio, tenho pescaria marcada para novembro/16 quando estará disponível a novidade? será dará tempo para aquisição para esta pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 16 minutos atrás, Marcos RP disse: Fábricio, tenho pescaria marcada para novembro/16 quando estará disponível a novidade? será dará tempo para aquisição para esta pescaria Marcos...não posso te prometer...Estamos desenvolvendo uma nova logo e as regras do Clube...Mas vamos mantendo a turma atualizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Novidades "secretas", sequer compartilhadas com a Equipe de Moderação ! Lá vem "novidades" para fritar as "lombrigas"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 22/08/2016 at 14:45, Fabrício Biguá disse: Fabiano...a verde não sai mais. O pedido já foi rodado. Mas aguarde um pouquinho...Teremos novidades em breve no fórum...rsrs...A verde será o carro chefe do clube... Passei batido de novo....uma hora dá certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Pessoal, Postei em outro tópico mas vai que alguém que queira não viu... Eu peguei uma G modelo Rio Negro e ficou grande para mim, caso alguém queira estou repassando pelo mesmo preço, se for de São Paulo não paga nem frete. obrigado Guilherme Barion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Santos Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Olá Bom dia! @Fabrício Biguá ainda tem possibilidade de comprar essas camisas? Fiquei interessado na do Rio Negro. Ou se vai lançar alguma nova por esses tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 @Fabrício Biguá, ta na hora de lançar mais alguma coisa........ja comprei iscas, ja comprei camisas, manda ai.....................kkkk aguardando mais uma camisa.... abçrs Irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Prezados, Desconheço qualquer ação que esteja sendo feita pelo FTB no sentido de novas encomendas de camisas... Mas o Fabrício pode "inventar" algo... a questão principal é a logística para atender a demanda ! Só quem já trabalhou com isso é que entende - de fato - a dificuldade no manuseio e controles... Hoje está tão fácil e simples mandar fazer camisas com protetor solar que acredito que nem compense envolver o FTB nisso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Concordo, basta uma empresa parar de fazer essas camisas abadá de salvador e disponibilizar pelo menos umas 3 opções discretas e claras como essa do rio negro q vende 3x mais!! Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Pois é...Ficou complicado soltar alguma coisa. Na verdade hoje temos de tudo (e mais um pouco). Os midiáticos da pesca saturaram tudo. Se você descobre algo, trabalha nele, vende e dá certo, em 1 mês os midiáticos estarão saturando o mercado. Hj todos temos 40 bonés, 30 camisas, 1000 iscas....Confesso que estou sem ideias...rsrs Mas temos a camisa do Rio Negro aí q acho top. Eu adquirir uns desenhos do Noritomi animais demais. Queria fazer umas camisas casuais em algodão com estes desenhos, mas acabei desanimando. Antes a turma ajudava a divulgar, gostava de usar e tals...Hj os midiáticos boicotam, falam mal, e trabalham para q ela não seja sucesso. Conseguia vender a excelente preço pq não ganhava em cima...Apenas cobrava um pouquinho mais pq sempre pinta uma troca, uma falha, ou uma reclamação...Mas fazer pouca quantidade torna o preço muito alto....Certeza q irá assustar os interessados...😪 Mas vamos amadurecendo a ideia?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 10 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Pois é...Ficou complicado soltar alguma coisa. Na verdade hoje temos de tudo (e mais um pouco). Os midiáticos da pesca saturaram tudo. Se você descobre algo, trabalha nele, vende e dá certo, em 1 mês os midiáticos estarão saturando o mercado. Hj todos temos 40 bonés, 30 camisas, 1000 iscas....Confesso que estou sem ideias...rsrs Mas temos a camisa do Rio Negro aí q acho top. Eu adquirir uns desenhos do Noritomi animais demais. Queria fazer umas camisas casuais em algodão com estes desenhos, mas acabei desanimando. Antes a turma ajudava a divulgar, gostava de usar e tals...Hj os midiáticos boicotam, falam mal, e trabalham para q ela não seja sucesso. Conseguia vender a excelente preço pq não ganhava em cima...Apenas cobrava um pouquinho mais pq sempre pinta uma troca, uma falha, ou uma reclamação...Mas fazer pouca quantidade torna o preço muito alto....Certeza q irá assustar os interessados...😪 Mas vamos amadurecendo a ideia?!?! Uma ideia top aí (Melhor que CROCS? kkkkk) Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.