Gabriel Bessa Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Olá, pescadores! Boa noite! Recentemente meu pai me acompanhou nas pescarias em Pesque & Pague e gostou de pegar os tambas na cevadeira, mas ele é do tipo que não usa carretilha nunca rsrsrsr... Por essa questão, venho pedir ajuda para encontrar uma vara de molinete medindo 2,40 m ou 2,70 m até 40 lbs. Lembrando, é para cevadeiras e torpedos em busca de redondos! Só consegui achar as seguintes varas: Ms Solara, Albatroz Manjuba e Albatroz Badejo. Entre elas, qual seria melhor ??? Confesso que gostei muito da Marine Sports Solara, alguém sabe se é boa (resistente, ação adequada...) ??? Caso alguém tenha outra indicação, a faixa de preço é bem limitada, até 150 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Ninguém para ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Já postei as fotos... Se tivesse que escolher uma (mesmo sem conhece-las de perto) iria na MS Solara ! Mas seria bom que alguém que já as usou, se manifestasse também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 16/08/2016 at 19:36, Kid M disse: Já postei as fotos... Se tivesse que escolher uma (mesmo sem conhece-las de perto) iria na MS Solara ! Mas seria bom que alguém que já as usou, se manifestasse também ! Obrigado, Kid! Seria bom mesmo se o pessoal se manifestasse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Tem a vara da MS Tornado, é de carbono IM6 , reel seat e passadores bons . Tá com um preço bom na Pitstop do pescador a vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Tem a vara da MS Tornado, é de carbono IM6 , reel seat e passadores bons . Tá com um preço bom na Pitstop do pescador a vista Obrigado, Guto, mas essa vara passa do meu orçamento de até 150 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 1 hora atrás, Gabriel Bessa disse: Obrigado, Guto, mas essa vara passa do meu orçamento de até 150 reais... Tá R$135 a 2.13m e 146 a de 2.74 m nessa loja Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Em 18/08/2016 at 23:04, Guto Pinto disse: Tá R$135 a 2.13m e 146 a de 2.74 m nessa loja Nossa, é mesmo! Estava olhando em outros sites... Esse site é confiável, Guto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 49 minutos atrás, Gabriel Bessa disse: Nossa, é mesmo! Estava olhando em outros sites... Esse site é confiável, Guto? Já comprei varias vezes sem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Já comprei varias vezes sem problema Ok, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 boa noite!!! A algum tempo atrás fiz uma pergunta parecida!!! Me indicarão a lumis eclipse, me falarão mt bem dela, vi pessoalmente a de 2,70m e 50lb uma vara extremamente leve, me agradou muito, so estou esperando a temporada de pesca para buscar a minha!! Tem a opção de 2,10m e 30lb vc encontra na faixa de 80a100$, ja a de 2,40 tou meio por fora de valor, mas acredito estar na faixa de uns 120$ abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.