Cleiton Silva Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 a nova aldebaran bfs xg vem com o freio magnetico !! carretel bem raso !!mais deve arremessar muito!!!apesar de achar as daiwa mais interessante,essa por ter freio magnetico me chamo a atençao kkk !!!!!!!!http://fishing.shimano.co.jp/product/reel/4355 Hugo Sum de Souza Filho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Muito bacana o post Cleiton. Não entendo mais nada. A Shimano, que sempre prezou pelo centrífugo fez o contrário da Daiwa. Lançou sua finesse com freio magnético, enquanto a Daiwa possui a sua finesse (a Pixy SPR) com freio centrífugo. Isso mostra para os defensores dos dois tipos que não existe uma fórmula "mágica", boa pra tudo. Achei interessante esse novo sistema magnético, onde a fileira de ímãs ficam praticamente por dentro do carretel (devem ser bem menores que os padrão MS, Abu etc). Sobre a carreta, muto linda só não gostei do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Verdade Hugo!!mais o preço já caiu um pouco !!achei por 36.900 yenes!!abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Muito interessante este sistema de freio é esperar chegar por essas bandas para ver o preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Kkk verdade!! Japoneses sempre inovando!!e povo danado!!kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Pois é, tanto criticam a MS! Agora a Shimano fazendo sistema magnético para finesse similar ao da velha MS/Liger. Vai entender. Ou seja, e não é uma crítica, muito ao contrário, na vida nada se cria, mas se cópia e melhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Borges Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 A carretilha e muito linda ,ganhei uma esses dias numa rifa mas vendi pois ficaria sem uso ,pouca capacidade de linha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Carretilha pra bait finesse mesmo!!carretel bem raso!!mais aqueles que gostam de usar linha multifilamento,cabe bem linha!!pesca tranquilo!!kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Borges Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Em 16/08/2016 at 13:28, Cleiton Silva disse: Carretilha pra bait finesse mesmo!!carretel bem raso!!mais aqueles que gostam de usar linha multifilamento,cabe bem linha!!pesca tranquilo!!kkk Ja tenho a aldebaran hg q cabe mais linha,mesmo usando multi não gosto de usar linha fina ,cheguei até a comprar linha pra ela mas recebi uma proposta boa vendi e peguei uma metanium mgl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Maravilha e isso ai garoto!!abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Em 17/08/2016 at 14:57, Pedro Henrique Borges disse: Ja tenho a aldebaran hg q cabe mais linha,mesmo usando multi não gosto de usar linha fina ,cheguei até a comprar linha pra ela mas recebi uma proposta boa vendi e peguei uma metanium mgl. Td bem Pedro? Legal que vc tem a Aldebaran hg e a nova Metanium! Pode passar suas impressões sobre essas carretilhas? Tenho interesse em uma delas. Qual acha melhor para pincho de tucunaré no sudeste? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Amigos, eu n entendo muito do assunto, então gostaria que vcs me dessem uma dica para um equipamento finesse pra pescar piranhas, trairas (iscas para os grandes peixes de couro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Grande João!!no caso das finesse!!tem algumas interessantes na minha.opinião!!Daiwa (presso) (alphas sv 105) (steez sv 6.3)(mega bass zonda 68)((alphas air 5.8 ou 7.2 )varinha Liger bem interessante!!abraço garoto bait finesse!! Joao Chaves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Opa tem.também a px 68 e as shimano aldebaran bfs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Ooooopa João tem mais kkkkk!!mega bass zonda 68 hedgehog !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 http://forums.tackletour.com/viewtopic.php?f=27&t=54712 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Borges Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Em 20/08/2016 at 10:46, Henrique Mendonça disse: Td bem Pedro? Legal que vc tem a Aldebaran hg e a nova Metanium! Pode passar suas impressões sobre essas carretilhas? Tenho interesse em uma delas. Qual acha melhor para pincho de tucunaré no sudeste? Abraço. A aldebaran e fantástica muito leve e ergonômica ,minha metanium mgl ainda não chegou ,entre as 2 iria de metanium sem dúvidas muito mais versatil ,da pra usar com peixes maiores e tbm arremessa iscas leves muito bem . Eu iria de metanium ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Vlw Pedro! Obrigado pelas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.