Denisson Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá!!! Estou com uma pescaria marcada para 2017 e já comprei uma carretilha para hélices (Type R), agora gostaria de uma dica dos demais quanto a carretilha para iscas de zara e meia-água. Tenho alguns modelos já em mente, mas ouvir a voz da experiencia é muito bom também. além de que ouvir cuidado é melhor que ouvir coitado. - Abu Garcia Revo 3 STX - Shimano Scorpion HG - Venator SE Se alguém puder dar um pitaco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Grassi Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Bom dia pescador. A pergunta certa ao meu ver é qual é o tipo de pescaria, vai atras de qual peixe? todos os modelos que citou são bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Fala @DENISSON meu vizinho, também tenho uma type R é acho ela show de bola, uso ela para as iscas que foram citadas e vai numa boa, mas acho que vc deve estar pensando na velocidade de recolhimento para ter mais facilidade de trabalhar meia água e zara, não sei bem a velocidade das carretilhas listadas, acho que a venator tmb é 8 de recolhimento, eu ficaria com uma de recolhimento 7 já que todas as carretilhas citadas são boa carretilhas mesmo. Tende dar mais detalhe da sua pescaria que logo logo o @Eduardo Chedid dá uma resposta mais precisão por ser um mestre no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Acredito que deve estar falando em velocidade, se positivo uma 6,3/1 lhe caíra muito bem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Quer pitaco? Fique com a Abu. Veloc de 6.4:1, equipamento macio e que dura muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denisson Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá, Estou pensando em ergonimia, velocidade "7" e também peso; e quanto a pescaria ela é voltada para os bocudos. Particularmente gosto de iscas de meia-água, pois é muito produtiva. A Revo 3 STX pude vê-la pessoalmente é bem pequena e cabe na palma da mão; achei um pouco travada, mas acredito que com uns rolamentos de cerâmica resolve o problema. Também andei cogitando a possibilidade de uma Type R CT. Esta e todas citadas no tópico estão dentro da mesma faixa de preço. Na verdade é tanto equipamento que você fica louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Amigo, dessas que vc citou, eu ficaria com a scorpion hg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.