Fabio Giovanoni Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 p/ quem curte a natureza = sei que a foto ñ ta boa , mas da p/ ter noçao / olha onde esse beija flor; escolheu p/ fazer seu ninho = e criou 1 filhote isso no meu ranchinho longe do progresso ok = abraço turma / Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Deve gostar de música esse beija flor kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 kkkk show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 fabio, olha no rancho da minha tia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 astra parceiro beleza ? que maravilha de bichinhos né ??? astra amigao = no rancho de sua tia ele = fez o ninho ; no brinquedinho ; que faz tilim tilim c/ o vento né ? aqui no meu ranchinho vç viu foi no cd = que reflete ;brilha ok / vai entender ??? = sera que é p/ evitar predadores = veja os acessos oa ninhos = dificil né kkkk bacana viu astra abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 pois eh, fez la mesmo! a gente via ele entrando e saindo ali perto mas nao entendia, ai do nada olhei pra cima e vi que tava ali, tinham varios bebes beija flor, lindo... acho q fazem nesses lugares pq eles nao pesam nada, e ai conseguem chegar nesses lugares, acaba ajudando eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Fabio...afasta o telefone do objeto q vc consegue foco...rsrs. Num dá pra ver nada, mas vlw a intenção...rrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 sr. capitao = me desculpe sr. = como sabe; e acho que todos da turma sabem = ñ sei mexer c/ internet celular e tals né ?? comandante = qdo o sr, converça comigo; e usa esses termos; e palavreados de internet e computador = fico até c/ vergonha = fico no ar ??? ñ entnendo nada msmo ok / peço desculpa a todos = tento participar e colaborar c/ nosso acervo ; e duvidas da turma ; da melhor maneira possivel / p/ tirar a foto ai = tive que subir na escada kkkkk mesmo assim = ñ ficou boa né kkkk = ñ aprendi mexer c/ o zoom e outras regulagens da camera do celular ainda kkkkk por isso tambem; perco muitas imagem = qdo to na selva ou nos treinamentos ok sr / uma vez eu estava do lado da margem do rio = olhando c/ binoculo do outro lado; na outra margem = derrepente sai um cagado enorme da agua = o maior que vi ate hj ; saiu da agua em uma praia de areia ; e ñ deu 10 minutos começou a cavar p/ botar seus ovos = apenas pude ficar olhando né ??? perdi de filmar ou fotografar = porq sou mais bicho do mato = q o bicho né kkkkk;;;;; sem dizer capitao = das fotos que eu perdi = tinha muita raridade ; e todas as restauraçoes que eu fiz em motores ; motos e carros e tals = perdi tudo = tava em um treinamento c/ o celular no bolso ; cai dentro do rio = ai ja´era = o celu ñ era´a prova dagua perdi um material; raro; e muito valioso p/ mim capitao = pena msmo sr, / abraço capitao / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.