Arthur Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Ow estou aqui para comunicar o fórum que aconteceu a maior tragédia da minha vida !!! Hoje na hora do almoço resolvi mexer na minha tralha peguei minha caixa de iscas e senti um fedor de mofo ,então pensei vou botar elas pra toma r um ar então as levei ate a varanda aonde as coloquei encima de um banco dentro do estojo em um lugar sem sol .quando chego da escola ,.cadê o estojo com as iscar .perguntei pro povo aqui em casa ninguém pegou nem guardou . Então é que eu faloooo Que Puts de mundo é esse que neguinho pula muro ate pra roubar isca !!Então agora é compra tudo de novo , Que merda eu já tinha pouca isca só 25 agora !! To só com 5 que estavam no meu quarto !! to muito triste ,to aponto de chorar ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 então pra comprar ums iscas eu to vendendo uma coisa muito importante pra mim uma isca magic stick 12 ,cor branca com verde limão que eu ganhei do nelson nakamura com autografo na caixa eu acho que nunca foi usada pq esta zerada . esta isca, eu ganhei durante a feira de pesca que rolo aqui em bsb . eu não tenho nem idéia de quanto vale a isca . mais tbm aceito troca por outras iscas tipo 4 qualquer outra isca ai . muito abrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Caraca Arthur... ::medo:: ::medo:: ::medo:: Nem penso nisso... Minha tralha sendo roubada... morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Acho que alguém tá te sacaneando na sua casa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 po pior que não pq aqui só estava meu paia e ele não e mito de ficar com essas brincadeiras . e Phodis é que eu fui lá no quintal tipo ver se não estava escondido por lá . ai eu achei uma isca caida no quintal bem perto da grade . oloko:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Tem coisa pior ? n desejo pra nenhum pescador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 mais ai magic stick niguem quer não só $$25?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Arthur , nem imagino isso acontecer com os meus equipamentos de pesca .. acho q teria um infarto ou algo parecido ... Agora , vê se aprendde a nao deixar mais sua tralha de pesca solta por ai pelo quintal , e vamso pedir ajuda ai ao pessoal do forum pra fazer uma doação daquelas isquinhas q estao encostadas , que nao se usa mais e tal para q vc nao se desfaça da sua magic stick autografada..." eu tenho uma tb" Estou doando 2 iscas para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Vende não Arthur deixe a isquinha que vc. tem carinho guardada. Vamos lançar a campanha SOS Arthur Eu te dou uma isquinha, se cada um do forum pegar alguma isca repetida e dar para o Arthur seria bacana. Depois é so vc. marcar e a galera te entrega. Beleza?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Conte comigo!! Vou separar uma aqui pra doação, guarda sua magic aeee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Opa garoto pode contar com duas minhas também..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Olha ai a galera do forum se mobilizando ... isso ai , ja e um pretesto pra raça se encontrar tomar umas e fazer a doação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Tem uma para voce tambem, Anota ai e comunica quand vamos te passar as iscas. Obs: o caso dele e unico, não vem espertinho querer aprontar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 mais ai magic stick niguem quer não só $$25?? EU !!!! Arthur ela é 80, 90 ou aquela grandona? Vou ver 2 proce lá em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Tem umas duas lá em casa com o seu nome! Pode contar com elas! Max, já que tu começou essa mobilização você está carregado de recolher as iscas da galera e marcar com o Arthur para entregar. Pode recolher as iscas da galera em um boteco também. Só não vai ficar com algumas iscas para você, tu já tem muita. ::evil:: ::evil:: ::evil:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Beleza Bigão , vamos esperar o Arthur se pronunciar a respeito de quando e onde pode ser feito a entrega, coloquem suas iscas devidademente condicionas e com os respectivo nome do Doador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 blz!!! Show a iniciativa Max Pimentinha!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Arthur, posta ai o seu endereço, quem sabe vc faz um churraspinga na sua casa ai vamos todos te entregar as iscas, hehehehe separadas pra vc, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Pessoal de Bsb não brinca em serviço!!! Já tá tudo organizado pra socorrer o amigo!!! Tem gente até montando um churrasco... não é PI!!! Agora... o rapaiz não tá tendo dinheiro pra comprar algumas iscas... É querer muito que ele patrocine um churrasco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Pessoal de Bsb não brinca em serviço!!! Já tá tudo organizado pra socorrer o amigo!!! Tem gente até montando um churrasco... não é PI!!! Agora... o rapaiz não tá tendo dinheiro pra comprar algumas iscas... É querer muito que ele patrocine um churrasco!!! Jean, ele tem só que disponibilizar a casa, o restante a gente leva, 1/2 de muchiba e 1 caixa de cerva, hehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Pessoal de Bsb não brinca em serviço!!! Já tá tudo organizado pra socorrer o amigo!!! Tem gente até montando um churrasco... não é PI!!! Agora... o rapaiz não tá tendo dinheiro pra comprar algumas iscas... É querer muito que ele patrocine um churrasco!!! Jean, ele tem só que disponibilizar a casa, o restante a gente leva, 1/2 de muchiba e 1 caixa de cerva, hehehehehhe E a cachaça?? Não pode faltar, agora tomar cachaça nesse calor ai de BSB deve ser bacana em. ahh:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Pessoal de Bsb não brinca em serviço!!! Já tá tudo organizado pra socorrer o amigo!!! Tem gente até montando um churrasco... não é PI!!! Agora... o rapaiz não tá tendo dinheiro pra comprar algumas iscas... É querer muito que ele patrocine um churrasco!!! Jean, ele tem só que disponibilizar a casa, o restante a gente leva, 1/2 de muchiba e 1 caixa de cerva, hehehehehhe E a cachaça?? Não pode faltar, agora tomar cachaça nesse calor ai de BSB deve ser bacana em. ahh:: ahh:: Popper, a gosto para tudo, voce não gosta de coçar peitinho!!! hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Jean, ele tem só que disponibilizar a casa, o restante a gente leva, 1/2 de muchiba e 1 caixa de cerva, hehehehehheAh tá!!!Poxa, mas muchiba??? E essa cerva??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Caraca Arthur... ::medo:: ::medo:: ::medo:: Nem penso nisso... Minha tralha sendo roubada... morto:: morto:: morto:: Deus me livre de uma coisa dessas................As vezes tem alguém te sacaneando arthur....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 mais ai magic stick niguem quer não só $$25?? EU !!!! Arthur ela é 80, 90 ou aquela grandona? Vou ver 2 proce lá em casa... bruca ela e da grande !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.