Ramon Lenza Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Opa pessoal , estou precisando de uma vara para pesqueiro para uso com cevadeira , e como a vida não tá fácil pra ninguém ando precisando economizar últimamente , andei olhando a vara lumis Falcon//carretilha de 1,80 , 30 lbs , achei uma ótima vara e por um preço bom , mas queria saber oque vocês acham dela e se poderiam me recomendar uma melhor nessa faixa de preço "abaixo de 200 reais se possivel", agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Amigo, eu gosto bastante da lumis, é uma boa escolha (na minha opinião). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoFiragi Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Opa cara blz? Então, para facilitar, nos informe o valor que pretende gastar com a vara. Para esta modalidade, é recomendado uma vara de 2 metros para cima (dependendo do tamanho do lago) A vara seria para carretilha ou molinete? Possuo uma Maruri Sucuri 2,40m 50lbs, acredito ser um ótimo custo beneficio, porem um pouco mais cara que a Lumis Falcon (está na faixa de 160 a 200 reais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Amigo tente uma Lumis Infinity com 7'0 30lbs que ja vai te ajudar nos arremessos ! Preço na faixa de 250,00 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuboki Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 No preço da falcon eu não conheço nenhuma boa... Um parceiro de pesca usa ela, só que a de 2,10m e nunca reclamou dela, aliás, achei ela muito boa de arremesso, pois um dia dei uma arremessada para ver como ela era. Ela sempre aguentou o tranco, aparentemente é uma vara muito boa em questão CxB. E complementando, se eu fosse você pegaria uma vara de no mínimo 2,10m. Pois se for em lagos grandes a de 1,80m deixará a desejar no arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Lenza Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Em 16/08/2016 at 22:17, Kuboki disse: No preço da falcon eu não conheço nenhuma boa... Um parceiro de pesca usa ela, só que a de 2,10m e nunca reclamou dela, aliás, achei ela muito boa de arremesso, pois um dia dei uma arremessada para ver como ela era. Ela sempre aguentou o tranco, aparentemente é uma vara muito boa em questão CxB. E complementando, se eu fosse você pegaria uma vara de no mínimo 2,10m. Pois se for em lagos grandes a de 1,80m deixará a desejar no arremesso. Opa amigo! Eu queria a 2,10 para carretilha só que não estou achando a pronta entrega em nenhum site... Se souber de algum poderia me avisar? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuboki Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 12 minutos atrás, Ramon Lenza disse: Opa amigo! Eu queria a 2,10 para carretilha só que não estou achando a pronta entrega em nenhum site... Se souber de algum poderia me avisar? Abraços! Pois é, todos os sites que tinham a pronta entrega esgotaram o estoque, e faz um tempinho que não estão repondo... Nem mesmo no mercado livre achei algum anuncio... Só achei ela mas era de 1,80m. Não sei se eles não estão repondo o estoque dessa vara ou se pararam de produzir. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Porque você não pega a Sucuri da Maruri de 2.40m, acho que até uns 160 vc acha ela, excelente custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedros_2017 Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 ola, bom ai?!! estou procurando e vi esta lumis falcon 2,10, à 110,00+/- objetivo pesqueiro com cevadeira grande. ela atenderá necessidade?? mui grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.